Pesquisa personalizada

sábado, 20 de dezembro de 2008

Avisem o Pai Natal, por favor...


Alguém avisa o Pai Natal que eu preciso de um par de chinelos, uma agenda maneira, e um neurónio novo, ou em alternativa férias para este.

É que isto, este mês, está de morte, sempre são quinhentas e... viaturas para serem preparadas para entrega este mês, se bem que duzentas e algumas já estão no destino, mas eu ainda tenho muito trabalho informático e administrativo para fazer até final do mês... o pessoal da preparação é mais, logo conseguem fazer mais trabalho que eu, que estou sozinha com todo o trabalho administrativo, e informático, e ainda tenho de actualizar ficheiros para enviar para a marca... entre muitas outras tarefas... Já agora, se o Pai Natal, puder trazer um aumento de ordenado, eu agradeço, é que 450 € não são ordenado para tanto trabalho e responsabilidade... E agora vou fazer ó-ó, que para não me desabituar amanhã vou trabalhar para puder dar um avanço nas minhas tarefas administrativas, enquanto o restante pessoal vai continuar a preparar mais carros, para que o meu trabalho continue a aumentar mais rápido do que eu consigo resolver. A sorte é eu ser profissional e teimosa, e só vou parar quando tudo estiver ok, antes de dia 31... sim, sei que devo ser louca, até só posso ser... mas a facturação da oficina depende de grande parte do meu trabalho, logo no final do mês tem de estar tudo ok.

Ok, já percebi... já estou a ouvir a sirene da ambulância, para me levar... melhor parar e ir fazer ó-ó.

2 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Lembrei-me de quando te conheci.... algures há muiiiitooooooooooo tempo atrás... porque nesse dia falavas desse teu neurónio solitário.... que para ser solitário vale muito mais que os milhares que pululam em algumas cabeças.

Amiga, apesar de toda essa trabalheira, espero que passes um natal engraçado, e que o novo ano seja cheio de motivos para festejar.....e que saias de uma bendita vez do poço... porque já tenho saudades tuas!

tenho dito
Beijinho
Jorge

blue eyes disse...

Obrigado! A ambos. Quanto a sair do poço, já é outra conversa...
Que o vosso Natal seja repleto de Paz, amor e muiiiiitooos doces.
bjks