Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Questão pertinente...

Porque cargas de água, passamos o tempo a ver nas novelas, filmes, séries e afins cenas do tipo acordarem o pessoal que está a dormir a perguntarem pela corda? E ainda por cima aflitissímos... a corda?, a corda?,a corda?, a corda? Mas para que raio é a corda, que ainda não percebi? E afinal se alguém está a dormir como sabe onde está a corda? ( não é para me irem tirar do poço, que eu já disse que não vale a pena, que não quero que me atirem a corda, portanto não é esta a resposta).
Se alguém souber que diga, porque eu não entendo, porque anda tanta gente á procura da corda...

3 comentários:

Smootha disse...

Estranho... ainda esta manhã me perguntaram por essa corda...
LOL

Jorge Freitas Soares disse...

Hummm.. nesse poço devem dar outro canal... porque essa da corda.. eu nunca vi.. e olha que passei muito tempo a ver séries há bem pouco tempo.

:-)

Jorge

blue eyes disse...

Smoo, quando souberes avisa, lol.

Jorge sai da Zon e liga-te aos 4 míseros canais que a tv normal dispõe e depois quero ver se não vais ver como anda tudo à procura da corda. Como a vês a Smoo já se queixou, também lhe perguntaram pela corda... :)