Pesquisa personalizada

domingo, 27 de setembro de 2009

Afinal, ficamos em quê?

Parece que a grande derrotada destas eleições foi a maioria absoluta... o que eu não compreendo... mas a maioria absoluta foi a votos? No boletim de voto, constavam 15 forças políticas, mas não vi por lá nenhuma com o nome de maioria absoluta. A vencedora em quase todo o lado parece que foi a abstenção, que eu também não vi a ir a votos... afinal, tudo baralhado e distribuido ficamos em quê? De tudo isto o que resta, é que amanhã haverá um grande números de faltosos no local de trabalho, para estarem hoje na rua a gritar e apoiar os vencedores e os vencidos. E se fossem para casa descansar e amanhã levantassem o da cama para ir trabalhar normalmente, que as eleições já acabaram?

2 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Xana

Estamos em Portugal.. o país em que nunca ninguém perde nas eleições :-)

Eu acho que o grande vencedor foi o CDS.. mas como dizia no meu post.. é uma vitória que não os levará longe... mal o PSD tenha um líder, eles voltam para lá.

Beijinho
Jorge

blue eyes disse...

E que me dizes se isto dos advogados e dos submarinos, tivesse vindo á baila duas semanas antes?? Isto já estava meio esquecido, mas saltou agora a tempo de segurar o Portas nas eleições, porque não sei, não, onde há fumo há fogo, e sinceramente além de caríssimos os submarinos eram(são) desnecessários. Enfim, politiquices.