Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Falar de férias? Nahh, não é hoje ainda...


Nada como regressar ao trabalho, ter o chefe de férias, ter um dia daqueles completamente normais ( telefone a tocar a cada 10 segundos, chuva de e-mails de todas as direcções, incluindo do sudoeste, tudo para ontem, etc e tal) enquanto me vou inteirando das coisas que não estou a par, afinal estive duas semanas ausente/desligada/nada interessada... e que tenho que obrigatoriamente estar agora a par, enquanto para que o regresso seja em grande a minha garganta dá sinais de debilidade... agora além de trabalhar em completo stress, ainda tenho de rezar para que a garganta só se fique pela dor em si mesma e não passe ao patamar seguinte e degenere na já tão minha amiga da lite... ui... e o meu rabiosque é que paga...

Sem comentários: