Pesquisa personalizada

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sou mesmo assim...


Ser mulher é tramaddo... e algumas deviam ser proibidas de beber álcool, e terem tesouras em casa... a trabalheira que eu vou dar à desgraçada da minha cabeleireira quando lhe for bater à porta para que me acerte os meus últimos devaneios... agora dei para cortar o meu próprio cabelo em casa... comecei por acertar a franja, e não contente com isso comecei a escortanhar a torto e a direito... mais a torto que a direito, afinal não tenho propriamente um corte estruturado, e posso dar-me ares de artita de tesoura na mão... ou não... Pobre Z. que me vai dar com a escova na tola, e ter trabalhos dobrados quando a for chatear, e me vai amolar o juízo para me dizer que eu sou maluca ( e sou, afinal ela já me conhece vai para cerca de vinte anos). O aspecto actual da minha cabeça, está cerca de 100% parecido com o corte dela, só que na prática deve estar tudo na maior desgraça. Sorte a minha que tenho um daqueles cortes de cabelo todos desestruturados, e cabelo encaracolado, o que me salva sempre que me ponho armada em artista, mas eu não resisto a meter as mãos e a tesoura à obra sempre que vejo as pontas amareladas do sol, e a franja me começa a cair para os olhos tipo caniche... eu gosto muito de ter vistas desafogadas... e poupei uns €€s para pelo menos uns seis meses, até ir chatear a Z. para me por catita outra vez.
Sinto que lá fiz mais uma das minhas... errr...

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Um chapéu também ajuda a esconder os "erros cometidos".
:)

blue eyes disse...

Pô pá, isto não se nota...
Eu noto porque sei o que fiz, mas mais ninguém notou, pelo menos ninguém me disse nada até agora...

Miss Pepper AKA Pessoinha disse...

Sabes que eu também já fiz o mesmo que tu? Houve uma altura em que tinha cabelo comprido com permanente e ensinaram-me a cortar o cabelo de cabeça para baixo. De vez em quando era cá uma alegria...! lol!
Depois quando fui mesmo à cabeleireira, ela não me disse nada e nem eu me descai. Se ela viu tudo aos "esses", também não me disse nada. Agora tou cá a pensar... será que a cabeleireira também deixava os cabelos todos aos "esses"?hummm...

Beijokas