Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de março de 2011

De bom, só resta o sol... e é até ver...

Só temos o que merecemos... alguém me explica porque raio anda tudo a correr para os postos de combustível, quando o leite, o pão e outros alimentos essenciais podem escassear? O que vale mais, comida na mesa, ou o depósito do carro cheio? É que eu, mesmo para vir trabalhar, antes de mais preciso de ter a barriga cheia, é que com fome não aguento. Que se lixe o carro, se não puder andar, fico em casa, mas fome é que não pretendo passar. A malta queixa-se, mas só dão razão as estes políticos da treta. Vamos lá exigir alimentos e não petróleo, caramba. Quanto mais gastarem mais eles ficam contentes, e mais imposto aplicam. Vamos parar todos, e obrigá-los a pastar a relva dos campos de golfe...

2 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Xana, eu tenho combustível para trabalhar uma semana... e antes de ir encher o depósito fui às compras... se esta história triste dos camionistas que querem o combustível ao preço da Espanha mas querem pagar os salários ao preço de Marrocos, não terminar até ao fim de semana eu para a semana terei que meter férias forçadas....

Jorge

blue eyes disse...

Eu acho é que não é preciso entrar logo em paranóia, ou se calhar sou eu que serei apanhada desprevenida em caso de haver um dia em que as coisas se complicam mesmo.
:-)