Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de março de 2011

Radioactividade...

É a isto que se chama radiocatividade!
Na rádio Comercial as manhãs são sempre muito activas, e hoje não foi excepção, para além dos cormos do Markl, o vasco Palmeirim ontem já tinha ameaçado que esta música dos Lady Antebellum, era escrita em português. Hoje mostrou o que é estar em cima do acontecimento, e saiu este arranjo musical, para por a malta a rir pela manhã. Ao menos haja alguém, que nos faça rir desta tristeza que é a vida política em Portugal.
Fica o vídeo e a letra para não se enganarem:




Deitado na minha cama
estou chorando à luz das velas
O que é que vão dizer
os meus amigos de Bruxelas?
Tentei convencer a oposição aceitar o PEC...
... Estive a falar pró bonec...

Eram nove menos cinco
Fui a Belém pedir a demissão.
Demorei ainda um bocadinho
Porque o presidente estava de roupão.
Ai estou triste
Sou um 1º Ministre
que pediu a demissão.

Preciso de acalmar
Não gosto de whisky, vou fazer um chá
Preciso de espairecer
vou fazer jogging a ouvir Lady Gaga
A oposição não quis saber de soluções
Cambada de chumbões!

Eram nove menos cinco
Fui a Belém pedir a demissão.
Está uma confusao aqui, mas o Éfe éme i
nao precisa vir, não!
Ai estou triste
Sou um 1º Ministre
que pediu a demissão

2 comentários:

aespumadosdias disse...

Pobre Sócrates. Não merecia o que lhe fizeram

blue eyes disse...

Nós é que não merecemos estar a pagar o Caviar com que eles se lambusaram...