Pesquisa personalizada

domingo, 24 de fevereiro de 2008

O poço...

Não sei onde tenho ido buscar forças para andar com a minha vida nestes dois dias!!! Fui abaixo comigo própria, andei por aqui, comentando alguns blogs amigos, mas sem vontade de escrever no meu espaço, sem vontade sequer de ver ninguém ou até de falar. Tive de me afastar do poço, para não espreitar lá para dentro, para não ceder à tentação de saltar. As coisas ao meu redor tem desmoronado um pouco, e eu não consigo ser bombeiro a acudir a tudo. Há coisas para as quais não fui dotada de meios para as aguentar, nem para as resolver, no entanto consomem alguma energia da minha fraca pessoa. Felizmente vou ter trabalho, a partir desta semana, e vou estar ausente do manicómio nas horas de maior crise. Só queria que o trabalho tivesse continuação... para não voltar a esta situação de stress, e para eu poder ter mais autonomia, e poder ter alta do manicómio... o que será o mesmo que ter uma casa, um espaço meu, onde não tenha que aguentar as situações que actualmente aguento por não me poder fazer, valer a mim própria, sob pena de ir morar debaixo da ponte.
Melhores dias virão, nem sempre o sol anda escondido, ele irá brilhar! Espero eu!
E amanhã vou passar as 5000 visitas, o que não está nada mal para uma gaja só com um neurónio...

2 comentários:

Anónimo disse...

ei que afundanço é esse, tu costumas ser mais arrebitada. Qual poço qual quê, precisas é de uma saida de gajas. A ver se organizamos uma noitada de gajas bem dispostas.
jokas

blue eyes disse...

Foram uns dias mauzinhos mesmo. Já recuperei alguma paz, e o resto vem agora com o trabalho, pelo menos assim espero! Hoje fui dar um volta pela praia, o que me acalmou bastante, estava um sol radioso e a água estava uma maravilha. Aumentei a minha colecção de estrelas do mar, que não sei porquê tem dado muitas à costa por ali. Menos a que eu queria...
Bjks