Pesquisa personalizada

sábado, 4 de agosto de 2007

Batwoman
















Tou sem sono, como é normal em mim. Eu devia era trabalhar á noite, tipo ser Dj, dona de um bar, relações públicas de uma discoteca, qualquer coisa assim do género, afinal eu gosto de me deitar tarde. Funciono muito melhor em horário "morcego", deve ser por isso que acho graça a esses seres, que esvoaçam nas noites alimentando-se de insectos. Eu podia ser a Batwoman. Nunca tinha pensado nisto, mas, assentava-me que nem uma luva, afinal, o horário é ao meu gosto, fazer justiça e por bandidos na cadeia, é um acto nobre, e esqueço-me de mim em prol dos outros, pelo menos da família, que são quem menos merece, quem mais me pisa, e para quem mais eu dedico o meu tempo, esquecendo-me que eu também preciso de mim. Não sou a batwoman, mas vou passar a dedicar algum do meu tempo a quem realmente merece, Eu. Com o resto do tempo vou tentar recuperar algumas coisas que perdi entretanto, e salvar o meu futuro. Vou tentar a universidade, continuar a escrever o meu livro, vou tentar viver sozinha, ter um trabalho que realmente me faça sentir realizada, e tentar abrir aquela porta que fechei, e que queria nunca a ter fechado. Aí, depois de conseguir tudo isso, não serei a batwoman, mas serei de certeza uma grande mulher.





Eu gostava que uma certa pessoa lesse o meu blog, principalmente este post, e por via das dúvidas deixo esta pergunta:





"_Posso bater de novo á porta? Posso tentar abrir de novo? Perdoa-me, se ainda puderes."

1 comentário:

Smootha disse...

Já se nota aí um turbilhãozito a renascer algures dentro de ti...
:)
Deixa-o crescer e sim, cuida de ti e não dos outros.
Força!
Beijo