Pesquisa personalizada

domingo, 19 de agosto de 2007

Um começo...

Pois é, encontrei uma forma de partir, em segurança. Não, não me vou matar, apenas tenho alguém em Inglaterra que me pode ajudar quando eu for embora para recomeçar. Vou apenas resolver uns assuntos pendentes, para não deixar nada para os outros tratarem por mim e depois Xau Portugal, até ao meu regresso. Virei nas férias, para rever a minha menina, o meu gato e a minha cadela, algumas pessoas "amigas". Se me der bem, virei buscar o gato e a cadela, que são dois amigos muito leais, que me vai custar deixar, mas de momento terei de ir sem eles. Sei que me vão esperar, amigos assim, esperam sempre por nós. Gostava de ir o mais rápido possível, mas, sei que vou ter de esperar, não quero deixar nada pendente. Por trás de uma nuvem escura, sempre surge o sol, há que aproveitar essa luz. Quando for, levo o portátil para poder continuar a escrever, afinal este blog é para continuar, e o meu livro também. Recuperei parte de meu sorriso com esta hipótese, afinal eu preciso mesmo recomeçar de novo, mas longe daqui. Quem sabe é lá que está o tão famoso futuro.

Sem comentários: