Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Oh, tão fofo...

Porque me apetece... e porque se não fosse um coelhinho com uma cenoura, seria meu Elvis com um salmão... bastava trocar as orelhinhas ao coelhinho por umas mais curtas e pontudas e era um gato igualzinho ao meu...

6 comentários:

Anónimo disse...

O coelhito é bem giro... mas tive quase que proibir o filhote mais novo de ver este video... então o pikeno não começava a chorar sempre que ouvia a musica... enfim!!
Bjokinhas

blue eyes disse...

Bem vinda, mamã Mia ao meu estaminé.
Tadinho do teu piqueno, se calhar não gosta de coelhos orelhudos, ou será por causa da cenoura? Os garotos não costumam gostar dos legumes, eh eh.
Continuação de um bom "estado de graça".
Beijo grande para vós.

Rosy disse...

Está muito giro. Mas se come a cenoura fica sem o seu amor lol, Bjos

Anónimo disse...

Eu um dia destes vi um orelhudo fofinho deste género a atravessar a estrada aos pulos. A noite estava bonita e ele resolveu-se ficar pelo meio da estrada. Obrigou-me a parar e ficou ali a olhar para mim de narizinho a dar a dar. Fiz-lhe sinais de luzes e ele lá achou que eram flashes e continuou o seu caminho aos pulinhos até à outra berma.
Bjinhos

blue eyes disse...

Pois se o coelhinho comer a cenoura... fica barrigudo... sem amor! Ele não come de certeza! beijinho

blue eyes disse...

Se calhar era um principe encantado à espera que lhe fosses fazer umas festinhas nas orelhas, lol. Os coelhos gostam da noite, é a hora preferida para sairem para comer, e se lhes fazes sinal de luzes ficam confusos, o melhor é desligar as luzes e buzinar-lhes que fogem logo.
beijinho