Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ai, este dia... de trabalho...

("imagem surripiada" da net)

Eu aqui um dia inteiro à espera que passe o tempo, dá um calor nas vidraças que parece que é Verão aqui dentro, embora lá fora eu sei que está frio. As cadelas estão a bater uma sorna ali ao sol, cansadas depois de andarem a esburacar a relva. Podia soltá-las um pouco, mas depois vão roer as caixas eléctricas e os cabos das câmaras de vigilância, bem como descascar o tronco da palmeira mais um bocadinho. Navego na net, ouço música, e vejo um filme, como alguns doces, mas o raio do tempo que demora a passar na mesma. Eu tinha de me deixar convencer a vir para aqui hoje? Tinha? Eu a única alma humana, aqui fechada, com duas cadelas doidas ali ao lado e um colete à prova de bala que já me assustou, porque caiu do cabide, bateu no fundo armário, e fez um estrondo, que dei um salto da cadeira. Não é suposto haver aqui barulhos para além das cadelas, logo, eu aqui no sossego ouço um estrondo enorme, aquilo é pesado como tudo, claro que me assusto. Só que sei que não está cá mais ninguém, além de que está tudo trancado, recuperei e lembrei-me que já de manhã quando o vigilante saiu o cabide tinha cedido ao peso do desgraçado do colete. Tanta gente de folga e eu, que também tinha tolerância de ponto, deixo-me convencer e venho para o lugar da minha colega/amiga, mas só porque ela faz anos hoje e como tal, eu faço o lugar dela para que possa passar o dia em família. Noutro dia alguém me há-de compensar por isto.
Agora vou ver uma filme, para ver se o tempo anda mais depressa, isto se me vierem render ás 17:30h, é que com estes vigilantes nunca se sabe, tantas trocas fazem que ainda acabo por ter de aqui ficar ad eternum.

5 comentários:

Anónimo disse...

Colete à prova de bala? Duas cadelas q roem cabos e palmeiras!??

Onde trabalhas tu miuda?!

;)

Anima-te! Tens meia hora pela frente...

Se te faz sentir melhor, eu também estou a apanhar uma seca daquelas gigantes!

AlexJacaré

Smootha disse...

Sempre podias vestir o colete e brincavas aos policias e ladrões... Podia ser que te aparecesse aí algum :D
Jeitoso, de preferência!

aespumadosdias disse...

Bom ano!

Anónimo disse...

Então blue onde andas??

Esse fim de ano!!?

AlexJacaré

blue eyes disse...

Bem, cá venho responder ao Alex.
O fim de ano, foi igual a tantos outros, tirando o facto de ao bater das doze badaladas me encontrar sozinha dentro de casa, enquanto os restantes membros do agregado familiar estavam na rua a ver os fogos que os malucos dos vizinhos com os relógios adiantados já estavam a rebentar!
De resto vou aparecendo aqui no blog quando o trabalho permite, até que a net em casa seja reposta e eu possa ir cuscar um bocadinho e actulizar o meu com mais frequência, portanto não desitas ainda de vir espreitar as minhs maluqueiras.