Pesquisa personalizada

sábado, 30 de maio de 2009

Here and Now!

Sexta-feira estive no Pavilhão Atlântico, no concerto Here and now, the 80's. Simplesmente fantástico! Foi muito bom recordar os grandes êxitos da minha meninice. Dançar e cantar ao som de Kim Wilde, Abc, Rick Astley, Curiosity Killed the Cat, Belinda Carlisle. Os vídeos que fiz, são péssimos, a máquina não é boa, e além de estar longe, estava a dançar :) mas valem pela música que contêm, pelo que vivi, durante 4 horas, recordei a minha meninice. E tão bem que soube.

Fica um video que mais alguém que lá esteve deixou no youtube! E foi um momento mágico, a ovação que se seguiu à bela Kim, que está como o vinho do Porto.



A malta de hoje não sabe o sabor que teve viver nos anos 80.
Se também lá estiveram, deixem a vossa opinião, gostava de saber mais opiniões, se afinal coincidem com a minha, ou não.

5 comentários:

Rolando Palma disse...

Não estive... por ter sido completamente impossível. Mas o que eu não daria por poder ouvir " ao vivo e a cores" o THE LOOK OF LOVE, dos ABC...

Valeu a pena, valeu ?
( Diz que sim, por favor )

blue eyes disse...

Sim, valeu a pena. Valeram a pena todos os minutos que passei e não foi só pelos ABC, mas por todos. Eu sou da geração da música de 90, mas pouco me identifico com a minha geração, a geração de 80 teve muito mais brilho, mais som, mais melodia, mais poesia, mas abano... e que bom foi ter uma irmã mais velha que me levava por arrasto, afinal eu não deixava margem para se livrarem de mim, sem dar luta, além de partilhar o quarto e não ter voto na matéria para tocar no rádio... assim me tornei consumidora do 80's.

aespumadosdias disse...

Desafio-te a elaborar uma play list com 5 músicas para colocar na espuma dos dias para comemorar os 500 post. Aceitas?

Rosy disse...

Já não vinha ao teu blog há mto tempo. Ficou contente por ti que andas em concertos a divertir-te:). Bjos

aespumadosdias disse...

Adenda: é para domingo, mas como já 2 pessoas responderam ao desafio a tua play list só surgirá no blog mais para a frente.
No domingo queria por quem já aceitou o desafio.