Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Por vezes eu supero-me...


O destino, sempre o malfadado do destino. Que poderei eu dizer do meu que num dia me dá o céu, para num minuto me colocar no inferno permanente? Que destino cruel o meu, que me fez amar verdadeiramente quem me nunca me amou nem um pouco. Que destino o meu que é de solidão vivendo rodeada de gente, de barulho e de confusão. A vida não é exactamente como queremos, e de tempos a tempos abrem-se portas que podermos aproveitar e seguir por elas, mesmo sem saber onde nos levam. Eu vou seguindo as portas que se vão abrindo à minha frente, muitas não me levam a lado algum, mas não desisto, o caminho é em frente, e o amor esse um dia há-de surgir, há-de surgir o amor que me ame, que me queira seguir, que queira ser feliz ao meu lado, se eu o vou amar? Vou, não com o mesmo fervor, não com o coração por inteiro, apenas com metade dele, a outra metade está irremediavelmente perdida, nas mãos da desconfiança, entregue à cautela, e ao sabor amargo da traição. Mas apesar de tudo, sou feliz, tenho um caminho de glória pela frente, acredito nas minhas capacidades pessoais e sim há uma luz ao fundo que diz: "A felicidade está aqui, vem!"



(este texto foi de um comentário que deixei algures, noutro blog, é que claro tem mais, mas isso apenas diz respeito ao blog em questão)

5 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

O melhor do amor, é que ao contrario do que dizes, não apaga o coração... ele há-de voltar.... vais ver.

Beijinho
Jorge

blue eyes disse...

O que é que volta Jorge??? O amor, não volta( pelo menos aquele, que nem eu o quero), o coração tenho-o comigo, em duas partes, mas está comigo, e uma parte sim está reservada à cautela, á desconfiança, e jamais deixará de estar. Tivesse eu tido cautela, e não tinha sido enganada.
Não volto costas ao amor, mas com muita cautela, é que lá chego.
bjks

Senhor das Chaves disse...

Oh nina winda, por vezes encontramos um amor cego... e, quando o amor é cego, a solução é apalpar lol

Prontos, era só para te provocar um sorriso :o)

Um beijo e um miminho :o)

Sad Tear disse...

nao desistas... o verdadeiro amor vai aparecer... :)

bj*

aespumadosdias disse...

A vida continua para a frente.