Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

as surpresas desta vida...

Eu sei que não são horas de andar por aqui, mas, ando e pronto, que ninguém se vai importar,( vou eu amanhã que tenho de levantar cedo). Andando a circular, na blogsosfera, e querendo ir ver os blogs amigos, como alguns são do sapo, fui "impedida" de o fazer, os blogs do sapo sofreram um "piripaico", e parece que programado, tipo "limpezas" de Natal, para que fique tudo a brilhar. E ainda tinha a lata de nos mandar para a cama, que eram horas para tal. Gostei, de ver, sim senhor, um dia destes migro mesmo para lá.
Tenho andado meio arredada dos blogs, por boas razões diga-se ;) , e prometo que logo, logo, vou visitar os amigos, e deixar as minhas "deziduras" habituais.
E sim agora vou dormir, e sim, vou sonhar... com os anjos... ;) porque sei que quando menos esperamos, há um que aparece para nos fazer sorrir de novo, mesmo quando os dias estão assim com este nevoeiro desta semana. Mas o sol, parece estar de volta... Só há que não criar demasiadas expectativas. Como alguém dizia no msn: "pior desilusão, é a ilusão do pensamento!"Palavras sábias, que valem tanto para mim, como para vós, a até para quem é Anjo. Eu já aprendi, a não criar ilusões, assim as surpresas são sempre melhores...
Durmam com os anjos, mas deixem um, só "unzinho" para mim... Boa noite!

12 comentários:

Anónimo disse...

Vocês merecem k tudo vos corra pelo melhor.
Sejam mt felizes!

blue eyes disse...

Hãããã? Há mais fãs, ou sou eu que já não estou a perceber o que se passa aqui?

Anónimo disse...

Fui eu k escrevi. Acordei de noite com o mp3 por baixo do mim e dp fui ter se tinhas escrito alguma coisa.

AJ

blue eyes disse...

Ás quatro e meia? bem, o meu ego está bem no alto!
AJ:) ("ai jasus") que eu vou estourar, com o meu ego todo inchado. ;) GMT

blue eyes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blue eyes disse...

:):):):) eu vou ser apontada por andar com um sorriso parvo, que ninguém entende de onde saiu assim de repente. É que andar, com um sorriso de orelha a orelha, assim sem mais nem menos... ainda por cima ausente, da terra... ui, o que isto vai dar que falar...
Culpa dos anjos ;)

Anónimo disse...

E isso ñ é bom?

blue eyes disse...

É óptimo.Mesmo andando com cara de tótó, estou nas nuvens...

Anónimo disse...

Ainda bem.

AJ disse...

Estou a sentir que aqui anda coisa, entre certas e determinadas pessoas... :)
Fazem bem e não se estraguem.

Jonas disse...

Ainda bem que a nossa mensagem de indisponibilidade temporária a deixou bem disposta :)

Quando quiser migrar, estamos à sua espera, e se precisar de algum apoio, basta ir até ao Blog Oficial dos Blogs do SAPO que é para isso que nós lá estamos (http://blogs.blogs.sapo.pt).

Mª João Nogueira
Blogs SAPO

blue eyes disse...

Obrigado, pela dica! Já me apercebi que o sapinho tem umas funcioanlidades bem mais engraçadas. Ainda a pensar...
Mas digo, aqui publicamente, que este verão uma das minha tarefas de formadora, no camião tir da FDTI (fundação para a divulgação das tecnologias de informação), era ajudar/ensinar a criar um blog, sendo o sapo o portal de blogs, que usávamos.