Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A porta está aberta...

Acho que nunca vou esquecer este dia ( 17 DEZ), e por uma razão que eu preferia que nunca tivesse acontecido. A sensação pela qual estou a passar neste momento não é de todo agradável. Quando alguém nos magoa, sentimos-nos a última pessoa do planeta, mas percebermos nós que também magoámos outros, não é de todo mais fácil. A resposta que há pouco recebi, se era a esperada, por outro lado foi mais cruel que o que eu possa ter pensado. O pior é que não foi intencional, e a ideia que deixei de mim, não abona em meu favor. No entanto nada mais posso fazer que o que já fiz. Pedir desculpa. Não foi intencional, mas não podemos mandar no nosso coração. Não amamos quem queremos, mas quem o coração escolhe, e isso, é algo que o próprio faz em determinadas situações, nas quais a razão não entra. Não aconteceu! No meu há imenso espaço para amizades, e neste momento apenas isso. Por muito que eu tente evitar, o passado arrasta-se atrás de mim como a minha própria sombra, há coisas que não podemos apagar! Desta vez fui eu que magoei alguém e lamento, ainda por cima, alguém que apareceu como um anjo na minha vida confusa, vindo do nada. Vida confusa, sim, porque já, em algumas ocasiões, em jeito de história algo cómica relatei algumas dessas confusões, porque no geral apenas alguns amigos sabem a confusão em que se tornou o meu viver, e há coisas que não poderei nunca expor neste blog. Não que isso seja alguma desculpa, que não é, mas o que aconteceu, foi um terrível engano. Eu ainda tentei que não sucedesse, mas eu não posso mandar nos sentimentos de ninguém, por mais que se peça a alguém que não se iluda, sei que isso não é fácil, eu própria sei que não é, também já me iludi, ou me iludiram, nem eu sei...

É triste magoarmos os anjos, mas, nada consegui fazer, que evitasse a situação.


Lamento! A porta da amizade continuará aberta, se quiseres entrar! Neste momento é o que posso oferecer!

Sem comentários: