Pesquisa personalizada

sábado, 1 de dezembro de 2007

Aviso importante....


Aos pais, crianças e a quem mais possa interessar! Muita atenção:



O Noddy é um Mentiroso!




Sim, o Noddy é um mentiroso, tem filhos e nunca disse nada, faz-se de santinho, e no final das contas, já tem prole...


Ontem estava eu num café, quando entra uma sra que em conversa com uma amiga diz esta frase: "Comprei umas pantufas para os meus filhos do Noddy!


Agora digam lá com que cara fica uma pessoa ao ouvir tal coisa e tendo em casa uma fã do dito cujo. Fiquei furiosa, e já escondi os dvd, que farsante. E quem é esta sra que apregoa os filhos do Nody? Só faltou a amiga também dizer : "Ah, e eu comprei pantufas para a minha filha do Ruca!"




Aiii, a língua portuguesa, que de vez em quando faz o pessoal meter o pé na argola, e claro o facto de falarmos tão bem a nossa língua...


lolol....

1 comentário:

Smootha disse...

bem... excelente!
Pelo menos assim já não me sinto sózinha quando também reparo nesses "pequenos pormenores" da nossa maltratada língua.