Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Estou possessa...

Não sei o que se passa na cabeça desta gente, as noticias cada dia mais, me põe fora de órbita. Começo a não ter saco para as autoridades e para as instituições que deveriam policiar os casos de menores em risco e não o fazem. Cada dia que passa os telejornais tem novas noticias de negligência, abusos, maus tratos, abandonos. O que se passa com esta gente afinal? Nem os filhos respeitam? Hoje era mais um caso de um menor agredido pelo pai. Parece que a criança já estava referenciada pelas autoridades, é sempre assim, estão referenciados, mas ninguém faz nada, só depois de as crianças serem brutalmente agredidas, violadas, ou maltratadas até à morte. --dasse, que isto parece um país de terceiro mundo. Ainda falam dos países pobres... e afinal, não seremos nós pobres também? Pobres de espírito é certo, mas que não somos um país que se possa dizer desenvolvido, isso é certo. É tão bonito gastar milhões com uma cimeira com África, para fazer bonito junto da UE, quando cá dentro a casa está desarrumada, francamente. Portugal, sempre gostou de se mostrar, de viver de aparências, mas há que arrumar a casa, e não andar a tapar com uma peneira... Recebe-se o Kadhafi, com um séquito de tropas, camelas(sim porque são fêmeas), uma tenda, comida trazida por ele, guarda costas são 16, sendo 7 mulheres, uma limusina enorme blindada, não vá ninguém querer por cá assassinar tal figurão... Depois vem o Mugabe, que merecia enforcado antes de ter saído da terra dele... não que eu tenha maus fígados, desejar tal coisa ao homem, mas a crise humanitária do Darfur, e os massacres, são um bom indicio daquilo que ele merece. E o nosso primeiro ministro cheio de sorrisinhos, para parecer aquilo que é... A tentar ajudar fora, sem olhar para o que tem dentro de "portas". Quando é que os nosso "desgovernates" olham para dentro de portas e percebem de uma vez, que isto tem de mudar por completo? Ainda bem que eu, estou a adiar meter-me na política, porque se o fizer, vou durar muito pouco. Não me vão aguentar, e de certeza que terei uma morte misteriosa, se meto na política, mas que vão ouvir das boas, isso ouvem de certeza.

3 comentários:

AJ disse...

Era uma bomba na Expo...
Next!

Smootha disse...

Bem, tu na política não sei se duravas muito, mas que eu votava em ti, votava.
Podíamos era proveitar as camelas, dizem que leite de camela é muito bom... Ele leva-as de volta, ou troca pelos tais camelos de S.Bento?

blue eyes disse...

Deve ser por isso que ainda não me meti na política... para poder durar mais..., lol. Bem se começo a angariar votos assim, ainda penso duas vezes e vou mesmo até S. Bento, mas não vou numa de camela, isso é que não, que de camelos aquilo já tem lotação esgotada.
Quanto ao outro, acho que ele as leva de volta, como os camelos de S. Bento já estão aviados, não as vai deixar cá à mingua.