Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A experiência

Bem, parece que me preocupei à toa. Afinal não existe ninguém magoado, existem é pessoas com duas personalidades...e eu é que sou daquele signo que "acusa" as pessoas de serem duas, lol. Ok, parece que eu é que fui enganada! E fui alvo de uma experiência, algo bizarra, mas enfim, desde que não me usem para experiências cientificas em laboratório, tudo bem. Obrigado ao meu Anjo da guarda que me protege de me meter em confusões piores, e obrigado e um certo marinheiro que me fez crescer como ser humano, como mulher e fez com que eu hoje saiba quem sou, e o que quero da vida. Obrigado M. por teres existido na minha vida, se um dia precisares de um porto seguro para aportar, eu estou aqui. Sei que se a coisa se complicar, me abrirás as comportas para eu me refugiar até a tempestade passar, mas eu tenho porto seguro para que possas aportar quando voltares da tua jornada por mares revoltos.

Sem comentários: