Pesquisa personalizada

sábado, 17 de novembro de 2007

Estava distraída...


"AMOR: Graças ao seu jeito comunicativo, você terá inúmeras oportunidades de fazer novas amizades. E será do meio desses contactos que poderá surgir o grande amor da sua vida, principalmente nesse mês, em que os anjos abrirão muitas chances de elevação no amor. Não estranhe se der de caras com uma paixão inesperada nem esconda seus sentimentos...."

Esta transcrição é de uma revista que encontrei, que havia comprado o ano passado em Setembro, e era uma revista daquelas tipo previsões, mas com salmos e os Anjos que regem cada signo. Ora isto, estava precisamente na mensagem do anjo que rege o meu signo para o mês de Outubro( de 2006). Na altura li isto e deve ter passado despercebido, como acontece normalmente, porque nunca acontece nada, compro pelas mensagens dos anjos que acho bonitas, se é que existem. Devem existir, porque no outro dia, quando encontrei a revista por acaso, estava a folhear, e parei na página do anjo do meu signo, Rafael. Petrifiquei ao ler isto, porque, nunca nada foi tão certo na minha vida como esta mensagem, que me passou despercebida, mas que de facto aconteceu. Eu dei de caras com o grande amor da minha vida, de forma inesperada, sim, tal como a mensagem dizia. Deixei que abrisse as portas do meu singelo coração, porque foi ele que as abriu e vivi intensamente esse amor, enquanto me foi permitido. Vivi um amor que para mim será eterno, mas que me fugiu das mãos, sem que eu saiba porquê... e isso é que vai fazendo a dor maior. Eu sei que num post, anterior disse que não voltaria a tocar neste assunto, mas após ler isto, voltou a bater no fundo do meu ser a falta que um simples sorriso faz, as noites vazias, um toque suave, ou mesmo aquela mensagem que com poucas letras diz tanto... Sei que ele encontrou outra pessoa, por isso nunca me disse o porquê, de se ter afastado, sem nada dizer, mas é a falta de uma resposta que deixa marcas profundas, por um lado a nostalgia do meu grande amor, por outro a mágoa de nunca mais o voltar a ter nos braços, para poder dizer suavemente AMO-TE. E dentro de mim, continua presa a mulher que um dia se quis soltar, e ele já não estava lá para a receber. Talvez por isso, eu tenha resolvido partir, para que os olhos não vejam, aquilo que o coração não pode sentir.
Obrigado ao meu anjo, por existir, vou começar a estar mais atenta ás mensagens que ele enviar, e assim quem sabe perceber melhor a minha missão.

4 comentários:

AJ disse...

gosto do teu blog.da maneira como falas das coisas da vida.

M. disse...

Percebo bem a tua necessidade de respostas...às vezes, é a falta delas que nos fazem voltar repetidamente ao mesmo assunto e nos impedem de avançar. Mas não podes deixar que essa angústia por não saberes exactamente por que é que não deu certo, te impeça de procurares novamente a tua felicidade. Repara que ele seguiu em frente.
Já agora, para o signo carneiro como é que o mês de dezembro? :)
Beijinhos

blue eyes disse...

Lamento, mas as previsões são do ano passado. Portanto não sei as previsões actuais.

blue eyes disse...

Este post foi apenas um pequeno desabafo, porque de vez em quando há aqueles dias, em que nos deixamos levar pelo passado. Depois vem os outros dias, em que o ego está lá em cima, e nem nos lembramos que tivemos um dia menos bom, no dia anterior. Obrigado pelas palavras de apoio, sabe sempre bem, faz-nos despertar.