Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Há mais mares que...


... marinheiros! É bem verdade, e se marinheiros, para mim só há um, mares há muitos. E eu sou de marés, e até ver fico. Não sei viver sem escrever, nem sem ir aos outros blogs deixar comentários. A má fase não passou totalmente, mas vai passando. Fui promovida no trabalho, se é que se pode dizer assim. Pode-se, claro que se pode, afinal passei da lavagem e tratamento das viaturas para o escritório da oficina. Se isto não é ser promovido então o que é? As responsabilidades mais que duplicaram, quadruplicaram, porque a maior parte das tarefas, e dos trabalhos passam pela oficina, e tudo tem de estar em conformidade com os trabalhos efectuados, para que no final de cada mês, tudo se conjugue para que se possam facturar os mesmos, aos clientes, e não hajam perdas para nenhum dos lados. Como tal, há muito trabalho informático a fazer, muita base de dados a ser trabalhada. Vamos ver, como me vou sair nas novas funções, eu gosto de tudo muito certinho, e pretendo fazer um trabalho sem erros, embora, não esteja isenta de errar, afinal não sou nenhuma máquina, e mesmo essas também erram de vez em quando.
O resto vai com as marés, mas sem marinheiro por perto :(.

13 comentários:

John Doe disse...

Gosto de te ler de novo. Parabéns pela promoção, parabéns pelas palavras, parabéns por seres assim, com ou sem marinheiro....

Obrigado pela oportunidade de te continuar a ler, cá continuarei a "beber" as tuas palavras, disponível para o que precises...

blue eyes disse...

Obrigado! Espero continuar por um bom tempo ainda. Vamos ver como as coisas se desenrolam, vem aí o inverno, noites muito longas que vão dar muito que escrever, acho eu.

Anónimo disse...

Por mim, cá estarei para ler o que te der na gana de escrever...Sou é um gajo lixado para deixar comentários, tu sabes, mas isso não significa que não venha ler...
Beijokas

blue eyes disse...

Sem stress! Desde que visitem o blog e vão lendo, eu já me sinto com pedalada para continuar. Eu é que sou muito "comentadeira", por isso é que gosto de deixar marcas à "la neurónio solitário" nos blogs onde passo. Não é defeito é feitio, eu até era para ser política, sempre a comentar isto e aquilo, ser do contra, mandar piadolas sem graça, etc e tal, e ter a mania que sei, mas no fundo nada sei. Eh, pah blue-eyes ao poder!
beijinho

Smootha disse...

Bem me quis parecer que voltavas... :D
Parabéns pela promoção.
Aqui do meu lado, estou a dias de iniciar novo job... A ver vamos.
Bjs

Anónimo disse...

Voltaste, tu voltaste.... weeeeeeeee!!! E com boas notícias, uma promoção é sempre bom. Passaste de um trabalho mais físico para um trabalho mental e de organização. Isso é muito bom! Parabéns e obrigada por teres regressado

blue eyes disse...

Obrigado! Que seria de mim sem vir aqui escrever, e ler os vossos blogues? Tinha que voltar, como é que eu ia saber das coisas?
beijinho

aespumadosdias disse...

Olá! Pensei que já não voltavas. Fico feliz e ainda mais por teres sido promovida. Mereces.
Em resposta à tua pergunta - vou dar aulas em Vila Franca.
Até...

blue eyes disse...

Obrigado, espero que a promoção não me saia cara, espero dar conta do recado.
Vila Franca, hem? Desta vez não há praia, vais fazer o quê nos tempos livres, aprender a ser forcado? lol

Anónimo disse...

Fiquei tão contente quando soube ontem que tinhas voltado!!! Assim que pude vim ver-te. :))) Deves ter reparado que ando meio arredia de comentar blogs e até de escrever no meu mas não desapareço1 :P

xinhus

blue eyes disse...

Ainda não fui, mas também parece que ainda não fiquei de vez...
jks

Anónimo disse...

Tens razão há mais marés que marinheiros. Eu preciso disso para mim, ando a passar um fase complicada... E este teu post fez-me bem. Ficou contente por teres sido promovida:) Parabéns Que continues asssim. Bjos

blue eyes disse...

Obrigado, um dia destes temos de falar desse teu stress non-stop.
beijinho