Pesquisa personalizada

sábado, 5 de setembro de 2009

As minhas adoráveis ex-namoradas.

Quem tem a minha idade, e não tem companhia aventura-se a fazer algumas coisas sozinha. Ontem fui outra vez ao cinema, e desta vez a uma estreia. Tinha de ser, não podia faltar, o único homem louro neste mundo que me faria suspirar se nos cruzássemos um dia, é o actor principal. Então lá fui ver o belo do Matthew, e o restante elenco num argumento que não tem nada de novo, mas que consegue o objectivo do filme, que é entreter e levar as mulheres ao cinema para ver o belo do louro, ou os homens para verem a ... bem não me lembro do nome, e também não fui lá para a ver a ela. Alguns momentos para rir, outros para reflectir, um filme para ver acompanhado pela cara metade, para quem a tem, ou sozinha para quem como eu já não está para ficar à espera de companhia para coisa nenhuma.
A história, gira em volta de Connor Mead, que nas vésperas do casamento do irmão, o tenta convencer a não casar. Connor é um mulherengo que seduz todas as mulheres com quem se cruza, com um amor recalcado que abandonou por medo de a perder. Pelo meio vão surgir alguns fantasmas, sendo que quase todos são de ex-namoradas ou mulheres com quem se envolveu, e que o vão guiar numa viagem pela vida passada, presente e futura dele, na tentativa de o fazerem ver o quão errado tem sido em relação às mulheres, e ao amor, e em como pode acabar por morrer sozinho. Entre tantas situações, ele vai criar alguns conflitos no presente, conseguindo mesmo acabar com o casamento do irmão. Mais fantasmas, e lá vai ele tentar resolver os estragos que causou.
Mais não digo, vão ao cinema, ou esperem pelo DVD, etc e tal, eu gostei de ver o meu loirinho, fofinho, de sorriso maroto. Ah, a menina em questão é a sra Afleck, Jennifer Garner.

Fica o trailler.

4 comentários:

aespumadosdias disse...

Deve ser engraçado.
:)

entremares disse...

Cenário surrealista:

Um único espectador masculino na sala de cinema... e todos os restantes lugares ocupados pelas suas adoráveis ex-namoradas...

Só de imaginar o efeito... já estou a sorrir por dentro ( por fora também, pronto.)

Um óptimo fim de semana para ti...

João Pinto Costa disse...

Vamos lá ver se vale a pena para quem não tem interesse no actor principal .P

http://maildeumlouco.blogspot.com/

blue eyes disse...

Espuma, tem umas cenas engraçadas, é um bom filme para ires ver com a S.

Entremares, parece-me que por aí também há alguns fantasmas, não? Embora me pareça que sejam fantasmas com boas coisas para recordar. Bom fim de semana, com muito sol que costuma brilhar por aí.

JPC, bem vindo ao meu blogue. O filme é um pouco centrado na personagem principal, mas vale sempre a pena, quanto mais não seja para poder dizer que não gostou.