Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

30% de aumento na electricidade???



A ERSE, reguladora do mercado da electricidade em Portugal, já veio desmentir a notícia, mas por via das dúvidas eu já comprei um carregamento de velas de cera, e tenho um burro e uma carroça encomendados... para comer, como felizmente tenho um pouco de terreno, vou deixá-lo em pousio, a ver se nascem ervas daninhas por lá, sempre vai dar para alimentar o burro, e a mim à família, sem mais gastos... e vou tentar roubar uns borregos algures, para comer alguma carne e com as peles fazer alguma coisa para me livrar do frio... é que já não sei onde tirar mais...
Atiram-se estas tretas para a rua, as acções em bolsa disparam, e ajudam o PSI20 a equilibrar-se dos tombos dos úlitmos dias, a gente ficamos de orelha em pé, não vá ser verdade, ou não estejam eles a atirar barro à parede a ver se cola, e assim mais uma sexta-feira quente na crise portuguesa. Eu até acho que esta notícia foi para distrair o pessoal para que o impacto no défice, do buraco de cerca de 1000 milhões  das facturas da Madeira, não ponha mais gente a bater no Alberto, coitadinho.

 

Sem comentários: