Pesquisa personalizada

sábado, 24 de setembro de 2011

As vacas... sorriem... nos Açores...















Eu tento, mas é mais forte que eu... e mesmo com o seu quê de piadinha, há política no meio...
Já devo ter referido aqui no blogue a propósito do namorado que me fugiu para os Açores, que o danado deve ter fugido porque eu lhe tinha dito que o leite de vaca dos Açores é que era bom, e ele não foi de modas, quando lá foi já não voltou, deixou-se ficar encantado com o leite das vacas... e agora o Presidente da República, veio mostrar que as vacas por lá, não servem só para dar leite... afinal recebem as vistas com um sorriso... e está explicado porque fiquei eu a chuchar no dedo... um sorriso, e umas boas tetas, e um homem fica perdido nos Açores...

4 comentários:

stiletto disse...

Depois de ver o teu blogue procurei na net para ver se essa intervenção estava documentada. Só encontrei no site da tsf e é hilariante quando ele diz
"ontem vinha a ver o sorriso das vacas..."

As vacas dos Açores são mesmo muito evoluidas.

blue eyes disse...

Pois devem ser... ou é do clima, ou do pasto, ou dos vulcões, ou da tremideira da terra... ou dos bananas que vão do continente para lá como se nunca tivessem visto uma vaca no pasto...

_^ANGIE^_ disse...

lolololol Vá-se lá saber o que prende um homem ao quer que seja...

blue eyes disse...

Nem vale a pena saber o que os prende, não são para ser presos. Mas lá que parece, que por lá as vacas tem uma palavara a dizer, sobre o que quer seja, isso parece.
lolol