Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A mãe de Deus...

Eu não disse que ia deixar de abordar política aqui no blogue? Pois depois do post de ontem, deixo o de hoje dedicado à Stiletto , e prometo também que vou parar de colocar só posts deste género, e voltar ao registo normal deste blog, afinal tenho de agradar a todos os leitores, e istes posts só agradam mesmo à parte feminina.


Quatro mães católicas estão tomando um chá.

A primeira mãe, querendo impressionar as outras diz:

- Meu filho é padre.

Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e

dizem: "Boa tarde, Padre!"


A segunda mãe não fica para trás e comenta:

- Pois meu filho é bispo.

Quando ele entra em uma sala, com aquela roupa, todos

param o que estão fazendo e dizem: "Sua bênção, Bispo!"


A terceira mãe, calmamente, acrescenta:

- Pois o meu é cardeal.

Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu

anel e dizem: "Sua bênção, Eminência!"


A quarta mãe permanece quieta...


Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:

- E o seu filho, não é religioso?


A quarta mãe responde:

- Meu filho tem 1,90 m, tem olhos verdes, bronzeado e

pratica musculação. Quando entra numa sala, todo mundo

olha e diz:
AI MEU DEUS!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Encontrei a anedota na net, e a foto também, a ilustrar a anedota, quando procurava os tais deuses...  Espero que tenha sido uma visão agradável até porque me parece que professas a mesma religião, lol :-) Quanto ao A. não mete o nariz aqui, isto é entre mim e a Stiletto, tá?

2 comentários:

stiletto disse...

Ahahahah! Imagino que este filho inspirava muito mais orações do que os outros lololol. E punha muito mais mulheres de joelhos ;)
Posso roubar para o meu blogue?

blue eyes disse...

Nem tens que pedir, o post é teu!
Com um filho da mãe destes, eu nunca faltava a uma oração... Havia de ser bem religiosa...ahahahah!
;-)