O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Pesquisa personalizada
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Vai passando
A chuva parece que cessou e com ela levou o mau tempo que me assolava a alma. Estou mais calma, mais objectiva. Sei o que quero, sei de onde venho e para onde vou. Terei de ser cautelosa, não quer dizer que ande com medo, muito menos que vou enfiar um saco preto na cabeça, apenas que vou tentar passar despercebida, que deve ser fácil, a emagrecer desta maneira daqui a pouco será difícil darem por mim. Vou tentar fazer deste Natal um pouco como se fosse mesmo um nascimento ou melhor será o meu renascer das cinzas tal qual a Fénix. Sim porque o que não nos mata, torna-nos mais fortes. E ao longo desta vida aprendi a fazer das fraquezas, forças para me levantar e continuar. Eu não deixei de ser quem era, apenas me tornei mais atenta a tudo o que me rodeia. Vou continuar a batalhar todos os dias para ser quem sempre estive destinada a ser. Uma vencedora. Sim, vou escrever um livro, sim vou encontrar um amor tão grandioso como o outro, sim eu vou fazer a viagem às ilhas gregas. Vai demorar, eu sei, mas desistir nunca. A desistência é para o fracos, e isso eu não sou, posso deixar-me abater por vezes, mas sempre me levantei, e desta vez não será diferente. Porque depois de uma tempestade vem um sol radiante, e porque para mim existe uma luz brilhante que me guia na escuridão, tal como guia os marinheiros ao chegar à costa em dia de tempestade. Existe um farol que me ilumina o caminho, e um dia eu chego à costa, cansada porventura, mas com o sentimento de sonho cumprido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Amiga, o tempo é bom conselheiro e atenua estes sofrimentos. Segue o teu caminho dando desprezo a este tipo de gente.
Xinhus!
Fico mt contente por estares melhor
Nada como uma boa viagem às ilhas gregas para desanuviar a cabeça e quem sabe encontrar um novo amor. Estas mesmo a precisar de um ombro podre de bom ;)
jokas e bom natal
Amiga Xana!
Passei para desejar um Feliz Natal, para Si e todos os Seus.
Um Abraço.
João Palmela
Muito obrigado pelas vossas palavras de incentivo e que este Natal seja repleto de Amor e Saúde para todos junto de quem mais desejarem.
Enviar um comentário