Pesquisa personalizada

domingo, 7 de outubro de 2007

Família Superstar

Hoje venho apenas desejar os meus sinceros PARABÉNS á família Lourenço que está nas 10 finalistas do concurso Família Superstar. Tenho seguido este concurso desde o inicio porque senti que iam participar, e não me enganei, lá estavam nos castings. Desde essa altura que tenho torcido por eles, e merecem estar lá. Tenho certeza que irão sair-se ainda melhor daqui para a frente e quando chegar a altura é óbvio que irei votar família Lourenço.
Para quem quiser conhecer melhor, deixo o link do Karaoke Kaffé, que é, onde trabalham diariamente naquilo que mais gostam de fazer: música.
E por hoje é só. Parabéns Viviana, parabéns Júlio, e muitos beijinhos para a minha amiga Lena, que é a mamã babada. Mesmo longe não me esqueço de ti.

Sem comentários: