Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Huuuummmm


Das duas três, ou ando a ser investigada pela PJ, ou estou a ser monitorizada por ETs, ou sou eu que vejo coisas... que não são realmente o que está diante dos meus olhos! Aguardo por resultados. Se continuar assim, ainda ponho aqui no blog uma daquelas cenas para votações, a ver qual destas hipóteses recebe mais votação, e a ver se sei logo de uma vez o que se passa nas traseiras "da minha casa"! É que não sabermos o que se passa nas "traseiras de casa", faz-nos andar desconfiados e a olhar por cima do ombro. Huumm, acho que vou contratar um guarda-costas, será boa ideia?
E agora vou dedicar-me ao trabalho, senão não posso contratar o guarda-costas, ou será o guarda Costa?

2 comentários:

Anónimo disse...

Xana

Conta lá, afinal o que é que se passa nas traseiras?... falas.. falas.. e ficamos sem saber!

Mas se precisares de um guarda costas.... os treinos do Karaté devem servir paar algo.... masi que me deixar de rastos!

Falando disso... tá na hora de ir..
Beijinho
Jorge

blue eyes disse...

O que se passa nas traseiras, são as pessoas que me estão a ver e eu não os vejo! Enfim já passou, não há-de ser nada! Obrigado pela oferta, mas de que me serve um guarda-costas de rastos? Mais vale mesmo é chamar o guarda Costa, lol.