Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Televisão, que temos!


Quem tem só os 4 canais nacionais de televisão, se gostar de ver televisão está bem tramado. Não tem grande oferta em termos de programação, ou oferta nenhuma para ser mais precisa. Do pouco que se pode ver, são algumas séries, americanas tipo Serviço de Urgências, Lost ou CSI. O pior destes canais é que prometem, prometem, aguçam a apetite para se verem as séries e depois caput, é um eclipse que se lhes dá. Quando não andam semanas a prometer novas temporadas, repetem as já mais que vistas e gastas. Assim, não conseguem audiências. Eu gosto de ver os CSI, todos. Andaram algum tempo a prometer a 4ª temporada de CSI Miami, por sinal o que gosto mais de ver, até porque já andavam a repetir as temporadas anteriores e já começava a fartar. Lá começaram a nova temporada, e depois de cada episódio continuavam a repetir episódios das outras temporadas, que eu efectivamente não via, só via mesmo a nova temporada. Só que foi sol de pouca dura, deixaram de dar a 4ª temporada pouco tempo depois, e passaram a dar dois episódios repetidos das temporadas mais que vistas. Qual é a finalidade? Para ajudar a hora a que passam a série, é imprópria para quem trabalha ( por agora não é o meu caso), mas sinceramente os canais portugueses não querem saber de quem os vê. Querem é receitas das publicidades, e o resto é paisagem. E que dizer dos intervalos de 20 minutos a horas tardias, como se alguém ligasse pevas aos anúncios. Mais valia nesse tempo darem uma síntese das notícias do dia. Eu já não perco muito tempo a ver televisão, e se assim continua, cada vez perco menos. E não, não ponho tv por cabo, nem Meo, nem nada que se pareça, porque tempo para ver os maus canais que temos não tenho eu, quanto mais ter de pagar para ver televisão, e ter de perder tempo para a ver e compensar o dinheiro gasto. Eu quero é ver o resto da 4ª temporada de CSI, e a próxima, e continuar a ver o LOST, etc e tal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te entendo! Nunca dá nada de jeito em horas decentes. Os melhores filmes dão ás tantas da manhã,porque nas horas que as pessoas podem ver , enchem-nos de novelas atras de novelas. Enfim a televisão acaba por ser um pouco o reflexo do pais que temos , uma m.....
Beijinhos

blue eyes disse...

A minha televisão acaba por ser o computador e os livros. De resto não me prendo com programinhas de caca, e com novelas a toda a hora, até porque ao que parece são tantas que quem se põe a ver deve concerteza trocar histórias e personagens, lol.
beijinho