Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pedido de divórcio

Uma mulher é transferida para trabalhar noutra cidade. Depois de alguns dias manda um telegrama ao marido a dizer: 'Por favor, envia urgente os documentos para o divórcio. Encontrei o companheiro ideal: Possui as mesmas características do novo 407 Sedan da Peugeot'.
O marido desesperado corre a um concessionário e pergunta ao vendedor quais as características do carro e o vendedor responde: 'É MAIS POTENTE, MAIS COMPRIDO, MAIS LARGO, MAIS RÁPIDO NA SUBIDA, MAIS BONITO E NÃO BEBE MUITO.'
O marido compreende imediatamente o que a sua esposa quis dizer. Duas semanas depois, é ela que recebe um telegrama que dizia: 'Mandei os papéis do divórcio, assina rápido! Encontrei uma companheira ideal que reúne todas as qualidades da nova HILUX da Toyota'.
Curiosa, a mulher vai a um concessionário, pergunta sobre o tal carro e o vendedor responde: 'É MAIS RESISTENTE, SUPORTA MAIS PESO, TEM LUBRIFICAÇÃO AUTOMÁTICA, A CARROÇARIA É NOVA E MAIS ARREDONDADA, É MAIS BONITA E CONFORTÁVEL, POSSUI AIR-BAG DUPLO, É MAIS SILENCIOSA, NÃO VAZA ÓLEO E ACEITA ENGATE NA TRASEIRA'.


lolol. Hoje, para não chorar, deixo uma anedota, porque se fosse escrever algo da minha autoria, não iria ter tanta graça de certeza!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eheh. Mas é verdade ninguém esta satisfeito como que tem... bjos

Anónimo disse...

Obrigado. Fiquei a saber que tenho as características do 407 Sedan...
A Gaja que habita cá em casa tem as características dos "Mata-Velhos" (vulgo pápa-reformas) de mercadorias.

Beijos

Anónimo disse...

é sempre bom rir, mesmo que a vontade seja chorar, faço isso tantas vezes. Ajuda a manter-nos de cabeça levantada.
beijinhos

Anónimo disse...

Epá... belas comparações... Eu devo ser alguma carripana velha... ahahahah! :P

xinhus

Anónimo disse...

Tá fixe!!! Dei uma voltinha no teu blog.Já há um tempo que não te lia.
Não me dou lá grande coisa com este formato.
Bjs.
Ana Maria

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver! Eu sou um topo de gama lol. Marca já reconhecida, sempre com design moderno lol, resistente,atinge altas velocidades entre outras coisas, mas atenção não é para qualquer bolsa , porque é um carro caro, gasta muito aos 100 assim como a manutenção fica carissima lol.
Beijinhos

blue eyes disse...

Entre topos de gama e carripanas parece que todos se identificam com a anedota...
Obrigado pelos comentários, eu hoje depois de 15 horas de trabalho no meio de 176 automóveis (fora os outros 4 mil e tal do parque) acho que estou mais para bicleta de pedais, toda perra e cheia de ferrugem, que propriamente para qualquer carro ainda que mini.
beijinho