Pesquisa personalizada

sábado, 12 de abril de 2008

Por detrás das visitas...

Eu não gosto de alguns mistérios! Não, nos que dizem respeito, à minha figura. Porquê eu? Eu sou tão transparente, porque não serão os outros comigo? Será errado ser assim? Este blog, é um espelho de dias alegres, outros nem tanto, de dias inspirados, de dias com sol, com chuva, ou dias mais dedicados ao coração ou aos problemas com o coração. A minha escrita tem muito de mim, mas também tem os dias da fantasia, caso dos posts eróticos, que quase sempre são inspirados em alguém... ou dos poemas que geralmente saem do fundo da alma. Claro que há os dias da indignação, os da parvoíce, mas faz parte. Há os dias não, e os dias assim, assim. Gosto do meu blog porque sempre gostei de escrever desde muito cedo, (aí pelas oito da manhã) lol, e porque escrever é uma extensão de mim mesma na ponta dos dedos. Nunca pensei que este espaço chegasse onde chegou, tinha a sensação que o que escrevia, não era lido por ninguém, mas as coisas foram acontecendo e hoje posso dizer que estou satisfeita por ter criado este blog. Está quase a fazer um ano, e neste ano, lendo o que foi escrito dou conta que "cresci". Amigos, foram chegando alguns, dos quais só conheço pessoalmente duas pessoas. Há os que comentam as minhas escrituras, e que me "recebem" nos seus blogs, de quem sou fã, e depois há aquele amigo que só conheço da blogosfera e do messenger, com quem converso muito e me rio outro tanto. Não enuncio nomes, cada um sabe de quem falo e sabe que sou sincera no que aqui escrevo. Já é um vicio, e já é quase como uma família da qual queremos sempre saber se estão bem! O facto de não nos conhecermos pessoalmente não invalida que não queiramos saber uns dos outros, e prova disso, são as visitas aos blogs amigos e os comentários que fazemos. Obrigado, a todos que me visitam frequentemente neste espaço, que comentam, ou nem por isso...

8 comentários:

Anónimo disse...

Menina dos olhos lindos... é sempre um prazer visitar-te..saimos desta tua casa sempre ou com um sorriso nos lábios ou com um aperto no coração, mas nunca indiferentes... porque tu... tens o dom de nos chegar à alma.

E claro que é sempre um prazer receber-te no nosso blog... tu tens sempre um comentario agradável... faz parte de ti.

Um enorme beijinho
Jorge

blue eyes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blue eyes disse...

Obrigado, Jorge! Claro que faz parte de mim, não posso deixar os amigos sem a minha palavrinha diária, ainda que por vezes leve a cabra comigo para vos visitar, lol.
E agora vou ver O que é o Jantar.
Beijinho

aespumadosdias disse...

Gostei deste post.

John Doe disse...

Com gosto se lê, com mais gosto se conhece. Pensei o mesmo quando abri o meu, mas hoje tenho o prazer e o gosto de visitas, como a tua... A ti, leio e volto a ler, com o mesmo gosto e interesse da primeira frase. Não posso dizer que o interesse é crescente, porque foi sempre o máximo. Obrigado pela tua presença nesta blogosfera.

Anónimo disse...

Sr darmos por isso, vamos mesmo criando laços com várias pessoas da blogoesfera, algumas delas, tornando-se imprecindíveis à nossa vida diária. Acontece-me um pouco o mesmo que a ti.
Miguita, continua porque tmbém gosto muito de te ler!!!

Xinhus!

blue eyes disse...

Este blog não seria o que é, se não fossem as vossas visitas e os vossos comentários. Obrigado. Não basta gostar de escrever, para que um blog chegue onde eu já cheguei com este, é preciso que alguém goste de nos ler, e isso é que me faz continuar a escrever, senão dedicava-me a escrever num caderno, como já fiz noutros tempos.
Espero não vos desiludir para que continuem a passar por cá.
beijnho

Anónimo disse...

Conseguiste expressar muito bem o que tb sinto!
Continua, porque nós tb continuamos aqui! :)
beijinhos