Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sim? Não?

Tanto eu como o blog já deu para perceber, já vimos melhores dias! Não sei se sou capaz de andar com isto em frente! Simplesmente não me apetece... Não me apetece acordar, não me apetece sair, nem me apetece sequer comer. O meu corpo, o meu cérebro, todo o meu organismo, parece que hibernaram! Nem sequer sinto nada. As coisas passam no meu cérebro, ou á minha volta como se eu não estivesse lá, como se fosse mero espectador! Deixei de sentir, deixei de estar dentro das situações. Parece que morri, e estou a ver as coisas como uma alma que vagueia por aí! Auto-defesa, é o que estou a fazer comigo mesma. Já sofri, já chorei muito, noutros tempos, e agora criei um bloqueio para não voltar a acontecer, porque agora as coisas estão diferentes, mas estão tão piores... Não há uma luz ao fundo do túnel. Estou desempregada novamente, no centro de emprego a falta de atenção de alguém, pode custar-me caro a mim. Tenho a certeza que preenchi bem o papel, porque me lembro de ter certificado as coisas com a funcionária, mas parece que quem introduziu os dados no sistema errou. E agora? Quanto tempo vai levar até que seja reparada a situação? A ver vamos quanto tempo demora. Estou desmotivada, sem vontade de fazer absolutamente nada, sinto que tudo o que me esforcei foi em vão. Começo a ter ideias pouco ortodoxas em relação a mim e em relação que que devo fazer. Preciso urgentemente sair desta situação. Nunca estive tão desmotivada. Nunca me senti tão inútil, tão sem perspectivas nesta vida.
Preciso urgentemente de sol. Onde estás tu agora? Preciso urgentemente de um sorriso teu! Sim, esse sorriso teu, que a mim faz milagres. Esse sorriso que faz os meus problemas parecerem meros rasgos de poeira, esse sorriso que me desarma.

7 comentários:

Anónimo disse...

Melhores dias virão. Não desanimes.

Anónimo disse...

Amiga, concerteza que isto é só umafase, apesar de tudo. Vamos fazer uma dança índia para chamar o sol? :)))
Já tenho saudades das carícias dle na cara...

xinhus e ânimo!

John Doe disse...

Quando menos esperares, tudo voltará ao normal, vais ver. Se houver alguma coisa em que te possa ajudar, basta apitares...

Jorge Freitas Soares disse...

Olá xana.

Deixo-te um beijinho.... sei que não é fácil, sei que são só palavras... mas pensa que as coisas vão melhorar.... tem que melhorar.

Jorge

blue eyes disse...

Obrigado, pelas vossas palavras.
Há-de passar, eu sei!
beijinho

Smootha disse...

Aiii
Temos de ter umas conversas, quanto mais não seja pra te rires dos meus disparates, pah!

blue eyes disse...

Pah conversas contigo só mesmo pela net, que das poucas vezes que passei à porta do teu estaminé, tu não estavas. Vê lá se páras um cadito, que um dia destes faço uma "Aparição" (suspense) no teu estaminé, lol.
beijinho