Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Acertar ponteiros

Diz-se aqui neste canto de terra onde vivo que quando olhamos para as horas e os ponteiros do relógio se estão a "galar" ( xiii palavrinha xunga, para dizer que estão um mesmo em cima do outro), que o nosso amor está a pensar em nós. Então isto significa que o meu amor pensa em mim assim tantas vezes? É que tem dias que em quase todas as vezes que olho as horas, os danados estão in love. Isto se eu tivesse um amor... quer dizer eu tenho, ele é que não me tem a mim como amor... Portanto povo inculto, isso são balelas. E como eu queria que não fossem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu também queria que essas coisas fossem verdade. Assim como dizerem que comichão no nariz é amor de velho ;) Mas agora eu ando virada para uma que diz, que segundo o meu destino no livro de são cipriano, é que eu sou muito amada pelo outro sexo. Pergunto eu cadÊ?
beijokas

Anónimo disse...

Nunca vou voltar a olhar para os ponteiros do relógio da mesma forma...Quando os ponteiros se "galam" mais do que eu, a minha auto estima cai por terra...
Beijokas

blue eyes disse...

Bem comichão no nariz eu não costumo ter, portanto nem velho nem novo, não há amor de ninguém para mim.
Quanto aos ponteiros que se galam mais que nós???( xiii, eu não acerto com o português), só há uma solução, é não ver as horas e dispensar o relógio, mandá-lo de férias, ou trocá-lo por um digital, lol.
Bjks

aespumadosdias disse...

Que bonito!

Smootha disse...

Não sabia dessa... Estou sempre a aprender contigo!

Anónimo disse...

Olha o que nós aprendemos contigo! Será que é mesmo verdade? Vou passar a reparar nesse "pormenor" dos ponteiros... A ver se o N. pensa muito em mim ou não... com tanto trabalho que temmmm! Hummm...

Xinhus!

blue eyes disse...

Se é verdade tenho dúvidas...