Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Isto é ser português

Por que raio querem os estudantes, que andaram a manifestar-se, educação sexual nas escolas. Que querem eles ensinar aos professoress? Os professores não saberão já tanto ou mais que eles? Lol. No meu tempo, teria feito falta a muita gente, eu não me queixo, porque mesmo sendo do campo, nunca precisei de grandes lições, tive os recursos necessários, e suficientes para não me meter em alhadas. É obvio que faz uma certa falta, mas vendo o que se vê nos jovens hoje em dia, é mesmo de se perguntar se não serão eles a dar lições aos professores.
Outro assunto interessante, é ter descoberto que o pessoal não vai à discoteca para dançar, mas para fumar. Segundo se queixam os donos das ditas, o movimento caiu para metade, o que significa que por não se poder fumar lá dentro, o pessoal não vai à discoteca. Isto leva-me a crer que só iam à discoteca para fumar e não para dançar. Temos um povo "sui generis".
Outra noticia interessante, do dia, foi o estudo de impacte ambiental do traçado do TGV, ter tido parecer negativo por parte dos técnicos que o fizeram, e o que foi feito? Novo estudo para novo traçado? Óbvio que não, trocaram os técnicos, lol. Vamos longe, e até vamos no TGV.

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Xana

É, somos mesmo um povo surreal.

Adorei este teu post.

Jorge

blue eyes disse...

Somos uma caixinha de surpresas é o que é... A cada dia somos surpreendidos pelo nosso povo que tem sempre uma novidade fresquinha na manga para apresentar.

Smootha disse...

Só mm na tugolândia...