Pesquisa personalizada

domingo, 20 de janeiro de 2008

Somos uns valentões


Os serviços secretos espanhóis prenderam ao que parece um bando de 12 terroristas(10 paquistaneses e 2 indianos) e alertaram os serviços secretos portugueses sobre a hipótese de estarem a congeminar um atentado para Portugal, e para esta semana, pelo que disseram nas notícias. As medidas tomadas foram ao que parece mínimas, há uma referência a 2 paquistaneses que poderão estar entre nós ( passaportes falsos, não devem contar, nas vistorias, e de Espanha para cá nem as fronteiras estão abertas nem nada, lol) e não é para menos, alarmismos para quê? Somos uns valentões não temos medo de nada, nem ninguém, nem do Bin Laden( eu não tenho, a minha sobrinha é filha dele, lol).
Eles que venham! Quantos são? Quantos são?
Somos tão pequeninos, eles lá se lembram de nós, que impacto internacional teria um atentado no nosso pequeno e mal governado país? Não sei até que ponto, pode ser verdade, no entanto se fosse a vós não ia para sítios com muita gente, não passava nas pontes, não andava no comboio da Fertagus na ponte, não andava de avião, etc e tal, just in case....Que cena meu..., ups esquecia-me que grande parte da aviação civil passa por cima da minha casa, ai que é desta...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá de facto quem quer saber de nós somos tão insignificantes, além de mais sempre tivemos fama de maus, antigamente porque atacavamos os pobres indigenas para lhe roubar a terras hoje anda somos mais maus, somos maus na saúde na educação na justiça, somos maus a governar o país, bem nunca mais parava, quem se atreve a meter com gente tão má
beijo

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Vivemos aqui no cantinho do mundo, temos a sensação de que essas coisas só acontecem aos outros, até agora tem sido assim, nós e a nossa insignificancia..... esperemos que tudo continue assim

Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt

blue eyes disse...

E o pior é que até a ser maus, somos maus, nem ser maus como deve ser sabemos.
E tudo vai continuar assim, concerteza, até a ser maus vamos continuar. No entanto por via da dúvidas não me vou meter em multidões, aviões, pontões e outras confusões, ou não é assim?

Anónimo disse...

Bem eu aqui no meu cantinho no altom minho devo estar em segurança, em ultimo caso fujo para agaliza e peço ajuda à ETa. É num instante em que eu ponho uns contra os outros lol
jokas