Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

SOS

Ao pessoal que assaltou um armazém, de uma pedreira lá para cima, na zona de Bragança(se não me engano), entrem em contacto comigo via e-mail por favor. Estou na disposição de negociar uma barras de dinamite, fio condutor e material afim. Isto se a intenção que tiveram, foi dar outra utilização, que não seja largar isso em S. Bento. Porque se foi com essa intenção, não será necessário o contacto e desde já agradeço em nome de grande parte da população descontente com os "habitués residentes em horário de expediente"( tenho as minha dúvidas????) do referido local.

5 comentários:

Anónimo disse...

estás má :D
bjokas

blue eyes disse...

Má, eu? Não, nada? Só não queria ter aviões a toda a hora a passarem-me por cima da minha casa, já bem bastam os da BA6( Montijo) quando andam por aqui em exercicio e a fazer looping sobre as casas, já para não falar nas tremideiras das janelas, etc e tal.
Gosto mais de ser campónia, camelo ou lá como queiram chamar, mas preferia mil vezes continuar a ter sossego. Isto vai virar um pandemónio. Acho que me vou mudar aí para as bandas do norte, mesmo com todo esse frio, quero é sossego.

Smootha disse...

LOL
Queres o contacto telefónico do Bin Laden?
LOL

blue eyes disse...

Hum, desse não, esqueceste que a minha sobrinha é filha dele?

Smootha disse...

Esqueci completamente... :D