Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Epá, onde estás?

Bem, muito sinceramente acho que o meu cérebro resolveu ir de férias e não me avisou. Vou por-lhe um processo disciplinar, isto não se faz! Estou farta de procurar, e a cavidade cerebral está vazia. Ainda pensei que fosse uma ausência momentânea, mas encontrei uma nota, onde me dizia que andava cansado, ia de férias, depois falávamos. Que é que uma gaja faz? Sacana, não tem trabalho, não tem casa, nem família para governar e ainda se dá ao luxo de tirar férias... e eu fiquei aqui, sem cérebro para me ajudar a escrever qualquer coisa de jeito, e sem ele não posso ir de férias. Ao menos que tivesse avisado e íamos de férias os dois. Não se livra de um processo disciplinar, e depois vai ser obrigado a trabalhar o dobro pelo tempo que andou por aí a vadiar sem mim. Agora que começo novamente a pensar mudar para o sapo, e precisava da ajuda dele para me decidir é que o gajo dá de frosques, isto francamente, uma gaja já nem pode contar com o próprio cérebro. E depois há uns sapinhos tão giros a chamar por mim, ai, mas e as imagens, sei que aquilo por lá é mais complicado que aqui no blogger. Bem, parece que vou ter de me governar sem ele, até o danado resolver voltar ao local de onde não deveria ter saído sem ordem minha e sem a minha companhia... se calhar não sou boa companhia e ainda não dei por isso. Depois pergunto-lhe.

9 comentários:

Anónimo disse...

ele foi de férias ou fugiu-te?! é que convem ver essas coisas. Pode ter-se fartado da cabra que vive em ti :D
Anda para o sapinho, anda :) até parece que tenho comissão. LOL
jokas

Anónimo disse...

foi o seu e o meu, se calhar foram de férias juntos, o seu fartou-se da cabra e o meu da doida lol
beijinhos

Anónimo disse...

o anónimo anterior era eu.
beijos

Anónimo disse...

Epá, arranja já outro cérebro!!! Quem foi ao mar, perdeu o lugar! :P
Onovo deve ser até melhorzinho do que aquele que foi de férias... ;P

Xinhus!

blue eyes disse...

Quem me dera um novo, com novas ideias, mas não encontro um compatível com um neurónio. Todos, só são compativeis como dois ou mais neurónios, e eu só disponho de um, todo queimado e ocupado numa viagem pelo mar do norte. Parece que não se fartou da cabra, que os dois juntos divertem-se à brava...

aespumadosdias disse...

Tb ñ digo
hahaha
:)

blue eyes disse...

Tb não dizes o quê????
Eu não perguntei nada, perguntei?

aespumadosdias disse...

Ops! Não és a ñ digo?

Smootha disse...

Bem, entre cabras e doidas e cérebros fugídios, nem sei que te diga a não ser:
Tás toda queimadinha, rapariga...
:)

Beijo