Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Chegaram...

Os terroristas chegaram, e instalaram-se cá em casa. Ainda por cima com uma guerra biológica. Já contaminaram três habitantes desta casa! Eu sou uma delas! Não páro de espirrar, estou ranhosa, e quase sem nariz. As outras duas estão piores, pois já quase que iam ficando sem pulmões, de tanto tossirem. Agora digam lá se isto não é terrorismo puro e duro! Este ano, eu ainda não tinha sido apanhada pelos vírus, estava a passar despercebida no meio deles, mas tinham de vir estes terroristas para me contaminarem. Ainda por cima os gajos são feios. Arre chiça penico, que uma gaja, não pode passar um Inverno sossegado e em Paz. Isto deve ser complot das fábricas de transformação de papel para venderem mais lenços. E como não é higiénico usar os de pano, lá andamos nós a gastar papel à vara larga de cada vez que sai um espirro, de cada vez que o pingo desata a correr pelo nariz fazendo cócegas. Ai que vida esta. E eu armada em super-gaja imune aos vírus, quando os outros se queixavam, sou apanhada na minha própria casa, já não se pode confiar em ninguém, nem naqueles que partilham o nosso dia a dia.

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Então? queres que chame aquela brigada que vai ao metro destruir as mochilas esquecidas?

Agora a sério, cuida de ti, ok?

As melhoras e um beijinho (beijinhos cibernéticos não são fonte de contágio?)
Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt

blue eyes disse...

Obrigado!
Em todo o caso se a brigada conseguir levar os danados sem me fazer explodir, até é bem-vinda. Eles que venham, lol, só não quero é ir pelos ares, para isso ando de avião lá para 2017.

aespumadosdias disse...

Da gripe.

blue eyes disse...

Não, não tenho gripe, apenas um constipação. Gripe eu não sei o que é desde 1989, que foi a última vez que tive uma gripe. Levei uma dose de penicilina que deve ter dado para aí para 100 pessoas porque até hoje, a gripe nunca mais me apanhou, e se aqui em casa é sitio onde ela aparece todos os anos. O meu pai leva a vacina todos os anos, e em todos apanha gripe. Só me cosntipo.