Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Um cantinho só para ti M.




Porque sim, porque esta música tem um significado muito importante para a minha história, que um dia gostaria de contar aos netos, se lá chegar.Não é a primeira vez que a coloco, mas de vez em quando deixo-me levar por esta nostalgia dos momentos bonitos vividos ao sabor de um mar salgado, que se me trouxe algo bom, depressa levou.
Onde quer que estejas nesse mar imenso, sim, eu sei que foste cumprir o teu sonho. Não precisei que me dissessem , porque há coisas que simplesmente se sentem, por isso, sei que foste seguir o teu sonho, onde quer que estejas, esta música é para ti.
Que o mar onde navegas, seja sempre tão calmo como tu foste, e que a realização desse sonho te complete. Para mim é o fim de um ciclo, que agora se fechou sem se ter completado, mas há que seguir em frente. De hoje em diante, o desejo será apenas que estejas bem, onde quer que estejas, porque aqui sei que não mais irás estar, apesar de eu te guardar num cantinho só para ti.

Sem comentários: