Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O país está louco, ou seremos nós?

Co-incineração num parque natural;
leis que protegem pedófilos, agressores, assassinos, e outros que tais;
raptos de crianças a toda a hora;
ordenados de caca, para quem trabalha, e de luxo para quem mal governa;
urgências hospitalares que fecham;
não há médicos nos hospitais que ficam a funcionar, nem nos centros de saúde;
anos de espera por cirurgias que eram para ontem;
falta de trabalho, mas, muita gente que não quer trabalhar;
rendimento de inserção a quem nada produz para o país, à conta dos nossos descontos;
abono a triplicar para os mesmos do rendimento de inserção porque são esses que tem tempo para se multiplicarem à dúzia como os ratos;
desgovernantes que cada vez mais desgovernam;
Afinal para onde vai este Portugal? Que me chamem o que quiserem, mas eu sozinha não consigo lutar contra a maré, mas não posso deixar de me revoltar com tudo isto, afinal o meu pai passou por muito antes do 25 de Abril, e foi para nos libertarmos de um regime opressor que o mesmo se deu, e hoje isto está de pernas para o ar! O pior é que gente como os que lutaram para o 25 de Abril, já não há, hoje é o deixa andar, que amanhã logo se vê. Ainda dizemos que não somos geração rasca... então bora lá mudar isto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Era fixe que fizéssemos alguma coisa e mostrar-mos que não somos assim tão rasca. mas parece-me que se vai é deixar andar...