Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Aumente seu sexo... ah, ah, ah...

Mas porque cargas de água a minha caixa de correio, é inundada todos os dias de spam com publicidade a produtos de cariz sexual? Eu não preciso, vão impingir isso noutro lado. Estou muito bem com a minha vida sexual, e mesmo nunca precisei, nem para mim, nem para a companhia (epá, esta agora ficou mal, na fotografia). Por companhia eu apenas queria referir-me ao namorado, vai lá, vai, que por vezes as palavras poderão ter duplo sentido. Se eu tivesse necessitado de alguma coisa seria precisamente o contrário, em vez de alguma coisa que aumentasse a libido, o inverso, que diminuísse, e mais não digo. Desentupam lá a caixa do correio que eu estou muito bem, comigo mesma, ou começo a reenviar os mails de volta, e se algum dia necessitar de alguma coisa tenho uma sex-shop bem perto, é lá que me irei abastecer, de tudo o que precisar, e de certeza que não serão coisas para aumentar nada... Só preciso de um aumento, e não é nesse campo, é na conta bancária, que está num nível crítico. Como se o que vendem aumentasse alguma coisa a não ser a frustração de quem compra a pensar que vai ver crescer o desejo, o prazer ou o sexo, ah, ah, ah. Bem o mundo é dos oportunistas, e se calhar há por aí muita gente desesperada que cai na cena... se calhar vou oferecer-me também para vender material... e sim aumentar, mas a minha conta bancária à conta dos otários, lol.

Sem comentários: