Pesquisa personalizada

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Parabéns ao Bin Laden

Bem se o Bin Laden conseguiu o que queria, não sei, até porque também não se sabe ao certo se o dito cujo não queria era participar também na corrida. Lá que o Lisboa/Dakar foi cancelado, isso foi. Agora se o Bin Laden tem culpa, nunca saberemos. A segurança é realmente o mais importante, mas qual é a piada de ir fazer um ralie para o deserto da Mauritânia sem se correrem riscos? Onde é que fica a adrenalina, e a emoção se à partida já se sabe que está tudo pronto para que não hajam terroristas pelo caminho? Se calhar o que o pai dos terroristas queria era dar um pouco de emoção à corrida, fazer subir a adrenalina e por o pessoal numa luta renhida para chegar a Dakar em primeiro. Estragaram os planos ao homem, que vive mais escondido que um morcego durante o dia. Tinha de vir o sr Sarkozy armado em protector dos concorrentes indefesos cancelar a corrida. Caramba, isso não se faz.
Por outro lado se o que Bin Laden queria era provocar medo, conseguiu o que queria. O mundo ocidental, borrou-se de medo com uma ameaça, logo, ele ficou a rir-se dos palermas que ficaram com medo e como não é tolo, vai aproveitar-se da situação.
E pronto lá apanhei uma desilusão, que não é maior que a dos concorrentes e patrocinadores, e promotores, e etc e tal, mas que é a minha desilusão. Andava eu toda lampeira para ir ver passar os nossos concorrentes, mais os americanos no jeep dos CSI, lol. O que eu dava para ver passarem os Humer, que carro mais giro. O cómico da situação é que hoje, em plena ponte 25 de Abril, eu com a minha irmã a caminho de Sintra, vemos em sentido Sul, passarem alguns destes pópós todos artilhados. Comentámos que seriam alguns carros de apoio com material, que vão sempre na frente, afinal alguns vão primeiro para passarem para Marrocos, questões logísticas, ou lá o que seja. Antes da ponte já tínhamos visto alguns camiões, e depois mais aqueles "carritos", e lá íamos a falar do assunto, sem sabermos do cancelamento. Óbvio que eram os carros concorrentes, mas nós nem imaginávamos.

Sem comentários: