Pesquisa personalizada

sábado, 29 de março de 2008

My Oun Stand Up C.


Ora bem, há dias que eu me questiono sobre certas coisas desta vida, desta nossa existência no planeta terra. Se há dias eu questionava o orgasmo do porco durar 90 segundos, agora questiono o número de pernas que os porcos podem ter. Será que há porcos com 5 pernas/patas? Afinal de onde vem a perna extra que dá nome ao fiambre? Se é fiambre da perna extra, é suposto o porco ter uma perna extra? E o presunto? Afinal os porcos quando não tem uma perna extra tem uma perna sem osso? Ou o presunto da perna sem osso é uma falsidade? Questões demasiado confusas, eu nuca vi um porco com perna extra, e nem nenhum com uma perna sem osso. Andamos a comprar gato por lebre...
E as publicidades a artigos em promoção em hipermercados e lojas? Que dizer das camisas para homem de flanela, do Paga-Pouco( oh, eu espero que não se esqueçam da comissão)? Há homens de flanela? Nunca vi nenhum, mas se eles dizem, é porque há. Depois vem os casacos para mulher de pele, em conjunto com as botas para mulher de cano alto, do Jumbo( não se esqueçam da comissão, pensavam que era só com os outros?). Arre que seres tão estranhos que há por aí, e eu que nunca me cruzei com nenhum! Ou aqui o ser estranho sou eu, porque nunca identifiquei nenhum destes no meu dia a dia?
Se continuasse teria muito mais exemplos, como o de uma aldeã, que foi comprar um chapéu para a sua menina de palha... é melhor parar por aqui... lol.

4 comentários:

Smootha disse...

Que dizer...
São realmente questões importantes e já nada têm a ver com as dúvidas do tipo Quem sou? De onde venho? Para onde vou?

blue eyes disse...

Pois, com coisas destas até essas questões passam para segundo plano, lol. Dá que pensar a cena das pernas do porco... entre outras!
beijinho

Anónimo disse...

andas a deparar-te com demasiadas duvidas existenciais... hummmm...
mlehores tempos virão em que não terás de duvidar de tanta coisa.
bjokas

blue eyes disse...

Eu raramente me engano e raramente tenho dúvidas, lol. Quem deveria ter dúvidas são os publicitários, que fazem tais publicidades!
beijinho