Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de março de 2008

Marinheiro sei que és...

Marinheiro de coração,
Alma de lutador,
Em busca do sonho
de uma vida cheia de cor.

O mar tem como amigo,
E como casa para viver
De lá tira o seu pão,
E tudo o que aprender!

Navegando em mar alto,
Lutando pela vida,
Em cada porto,
Nova saída!

Correndo perigos,
Com coragem de leão,
Enfrenta mares gelados,
Com a vida na mão…

Lutador de coração,
Marinheiro sei que és,
Regressas sempre a casa,
Com o mundo a teus pés!

6 comentários:

Anónimo disse...

tu e o marinheiro, ele um dia vai cansar-se o alto mar, e pode ser que veja em ti um porto seguro onde amarar.
bjos

blue eyes disse...

Eu e o marinheiro já não volta a acontecer! Somos amigos, e não voltaremos a ser mais que isso. Espero que ele seja feliz, com o mar, e com quem ele achar para porto seguro, de coração.
Eu seguirei por terra com a minha vida, e um dia quem sabe ainda encontro é um piloto que me leve a voar...lol
beijinho

Smootha disse...

Isso é que era!
Deixa lá o mar, pois sempre ouvi dizer, o mar o trouxe, o mar o levará.
Deve ser um desses casos, arruma.
:)
Tenho uma coisa para ti no blog das contas-e-pevides.blogspot.com, depois passa por lá.
Beijo (acho que hoje me esqueci de despedir de ti... Desculpa lá :D )

blue eyes disse...

Está arrumado!

Anónimo disse...

Fico sempre triste com as historias de amor sem final feliz.
Mas vale a recordação das coisas boas.Mas o melhor é partir para outros mares.
beijos felicidads
Tontices

blue eyes disse...

Já parti, não para outros mares, mas para outros ares.
beijinho