Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de setembro de 2007

A certeza.

Ainda uma grande certeza: Nunca mais quero encontrar tal pessoa na minha vida. É irónico, mas verdadeiro, junto-o ao outro que nunca amei, e só percebi quando passei a amar este.
Nunca mais quero ver nenhum dos dois, um porque nunca o amei e o outro porque amo demais, mas ambos pelo sofrimento que me causaram. Mesmo um dia quando não o amar mais, eu não quero tornar a ver tal pesssoa, se passei 32 anos sem me cruzar com essa pessoa, posso pedir ao Criador que me conceda o favor de nos próximos anos da minha vida até eu morrer, nunca mais nos cruzarmos.

6 comentários:

AJ disse...

O que existe mais por ai é gajos. E eu sou gajo :)
Mas tenta resolver os teus problemas, se não conseguires não penses mais nisso, só te faz mal ao corpo e à alma.

blue eyes disse...

Obrigado pela dica, sr. nome de écran, mas desculpe, com um nome assim, dá a sensação que é o meu computador que me responde,lol. não tem outro nome?

blue eyes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AJ disse...

Ok sra. blue eyes :) o meu nome é António.

blue eyes disse...

Obrigado,:), assim é mais fácil perceber com quem estou a falar.

Smootha disse...

andas a falar com o teu ecrã? andas pior do que eu supunha... LOL