Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de março de 2008

Vamos aos prémios...

Este prémio foi-me atribuído pela amiga Pessoinha, há uns dias e foi o que iniciou o aumento do volume do meu único neurónio.



E aqui ficam as regras:

1. Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considerem ser bons, isto é, os blogs que visitem regularmente e onde deixem comentários;
2. Ao receber o prémio "É um blog muito bom, sim senhora!", deveremos escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras e a indicação de outros 7 blogs merecedores desse mesmo prémio;
3. A tag do prémio deverá ser exibida no blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


agora o caso bicudo... ter de nomear outros sete... vou nomear aqueles onde eu meto o nariz todos os dias, porque são mesmo bons.





E agora mais um mimo, este atribuído pelo Gato Pardo, e depois do prémio da Pessoinha, este foi o despoletar da divisão do meu neurónio. Com tanto prémio e desafio, o único neurónio inchou de tal forma que se dividiu em dois. Daqui em diante, ou isto melhora ou piora de vez!


Deveria nomear outros dez blogues, mas nomeio todos os que estão nos meus links, pois todos falam de amor, nas mais diversas formas e manifestações!

6 comentários:

aespumadosdias disse...

Obrigado pelo prémio.
És sempre benvida ao meu blog e podes ser comentar.

Jorge Freitas Soares disse...

olá olhos lindos

Obrigado pelos prémios, é sempre bom saber que há alguém que aprecia o que fazemos.... e parabés pelos teus, especialmente pelo seguno, definitivamente este é um blog que fala de amor.

Beijinho
Jorge

blue eyes disse...

O prémio foi dado por mérito! Ainda pensei em ficar com ele só para mim, mas depois resolvi dividir!
Bjks

Anónimo disse...

Obrigado Cara Amiga!
Sinto-me bastante lisongeado com o prémio, os meus sinceros agradecimentos.
Beijinhos,
João Palmela

Anónimo disse...

Obrigado pelo miminho, Xana.
Como diz o Jorge, é sempre bom sermos apreciados pelo que mostramos de nós mesmos.
Beijokas

blue eyes disse...

Não será necessário agradecer, basta que continuem a fotografar, escrever com o mesmo sentimento de sempre, para eu puder ir lá espreitar, e deixar as minhas "postas de pescada".
Beijinho