Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Desafio

Ora bem, o sr Gato Pardo do blog com o mesmo nome, recebeu este desafio e desafiou os leitores a fazerem o mesmo. Aqui fica a minha resposta ao desafio:


Olhos: Não sei bem, um azul e outro esverdeado, outras vezes os dois azuis, acho que depende das marés.
Cabelos: Naturais castanhos escuros com madeixas claras, e imensos brancos á mistura
Altura: verdadeira 1,60, no b.i. 1,59, lol
Ascendência: Isso agora, acho que Persa! A sério, alguma descendência de gente do norte com gente de terras do Sado.
Signo: Gémeos, aquele que me permite ser Anjo ou uma perfeita cabra, ou talvez nem por isso.
Sapatos que estou a usar: Um chinelo no pé esquerdo, e o pé direito debaixo da perna esquerda, a má circulação gelou-o e é a única forma de fazer o sangue circular novamente.
Fraquezas: Não me lembro
Medos: Ser enterrada viva, ok, não é o que estão a pensar.... é mesmo medo de acordar 7 palmos abaixo do solo.
Objectivo que gostaria de alcançar: Publicar o livro que estou a escrever, sendo o primeiro de muitos que se lhe seguirão, e visto que a "crítica" tem dado um bom feed-back.
Frase que mais uso no MSN: Olá
Melhor parte do corpo: Os olhos, claro
Coca Cola ou Pepsi: Cheio
MacDonald's ou Bob's: Comidinha caseira.
Café ou Capuccino: Café, café, café, o meu único vicio, capucino antes de deitar com leite bem quentinho
Fumas: Só quando o rei faz anos, numa ou outra saída nocturna, o que em abono da verdade são aí umas duas vezes por ano.
Palavrões: Melhor nem perguntar.
Perfume: Omnia de Bulgari e Flower By Kenzo.
Canta: Sozinha, com música aos berros para não me ouvir, e não me assustar, que eu assusto mesmo, embora tenha bom ouvido e esteja no tempo certo, a voz é um tremendo horror.
Toma banho todos os dias: Sim.
Gostava da escola: Até ser tramada pela professora da quarta classe, que me reprovou por ser muito pequena, e podia levar porrada dos alunos maiores do ciclo... até parece que eu me metia com alguém, ..dasse. Depois só voltei a gostar no secundário.
Acredita em si mesmo: Óbvio, se eu acreditar em mim, quem não acreditará?
Tem fixação pela saúde: Já tive, quando surgiu a tendinite, e outras pequenas coisas, tipo caroço na mama, mas agora já não.
Dá-se bem com os seus pais: Tem dias... com o meu pai, quase sempre, com a minha mãe quase nunca.
Gosta de tempestades: Sim, daquelas bem grandes, mas em boa companhia... de preferência já noite dentro... e não digo mais nada, ou ainda me chamam perversa, e com imensos relâmpagos para eu tentar fotografá-los


No último mês...

Bebeu álcool: Sim
Fumou: Não
Fez compras: Sim, dois pares de jeans, um par de sapatos, uma camisola.
Comeu um pacote inteiro de bolachas:Não
Sushi: Nunca, mas comi muto peixe crú em miúda, argh...
Chorou: Sim, algo a ver com animais.
Fez biscoitos caseiros: Biscoitos não, mas um Tiramisú tão booommm.
Pintou o cabelo: Eu tento não o fazer, aceitar o charme dos cabelos brancos, mas nem sempre consigo, por isso pintei há duas semanas, de castanho avermelhado.
Roubou: A mim mesma, as compras, foram um roubo ao meu apertado orçamento, mas algo necessário.
Nº de filhos: 0, sonhava ter 4/5, mas na idade de Cristo o saldo é 0, quem sabe com o aumento da esperança média de vida e o avanço da medicina ainda vá a tempo...
Como quer morrer: Morrer, além de ter medo ambiciono ser eterna. Mas se tiver de ser, lá pelos 100, com a saúde mental em alta e pernas que ainda me permitam dançar.
Piercings: 0, os orifícios naturais que o Criador me deu, são suficientes.
Tatuagens: 0, mas já tenho pensado muito em fazer uma, logo acima da linha do bikini, na parte "traseira".
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Uma, no C. da Manhã, um testemunho sobre animais.
Cicatrizes: Algumas, resultantes de arranhões profundos, e outras de um acidente de motorizada.
Do que se arrepende de ter feito: De não ter dito Amo-te, a tempo a alguém que me fez muito feliz há um ano atrás.
Cor favorita: Embora eu hoje tente contrariar, a tendência é azul
Disciplina favorita na escola: Foram várias, tinha mais a ver com os professores e a forma como cativavam para a matéria.
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Ilhas Gregas
Matutino ou Nocturno: Muito morcego, quem acorda cedo são as galinhas.
O que tenho nos bolsos: Não tenho bolsos nas calças de trazer por casa.
Em 10 anos imagino-me: A ter a minha casa, a publicar o meu livro um Best Seller de certeza absoluta, quem sabe um companheiro á altura e um/a filho/a.

E agora também desafio os leitores assíduos, ou não, deste blog, a responderem ao desafio. Vá lá, tentem.

Sem comentários: