Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Se ficar não vou, se for, não fico....aiii....

Ando com o coração nas mãos, não sei se vá, não sei se fique, se vou lá, não fico aqui, se fico aqui não vou lá. Confuso? Pois para mim também. De há uns anos para cá tenho ponderado ir trabalhar para o estrangeiro, este ano mesmo, por alturas de Abril/ Maio, pensei mesmo que em Outubro, altura em que acabava o meu contrato de trabalho, iria embora. As coisas, não se encaminharam nesse sentido, e esqueci um pouco essa ideia peregrina. Entretanto, tomei conhecimento de um amigo que está em Inglaterra que me pode ajudar, e hoje, encontrei mais um emprego em Inglaterra. Vou, fico, que faço? É uma decisão difícil, não que tenha alguma coisa a prender-me, mas a decisão de deixar tudo, mesmo que seja uma vida um pouco ingrata para trás, é complicado. Arriscar sair do país, sozinha, torna tudo mais complicado. Se partir, como vou ter o mar para me dar aquele conforto, que encontro nas suas margens? Como vou aguentar ir para o país do nevoeiro, sem o nosso sol? Por outro lado preciso sair daqui para bem longe... sair daqui, vai fazer-me ocupar a cabeça, olhar o mundo com outros olhos. Vai custar um pouco, mas a minha vida tem de mudar, sob pena de não sair da cepa torta, e além disso preciso mesmo ser eu novamente, ando um pouco afastada de mim. Sim, vou partir. U.K. whait for me. I kept the rain, falling down on me,all the time. Tal como o refrão da música que ouço neste momento:The rain - Roxette, a chuva cai em mim o tempo todo, por isso vou, para poder esquecer a chuva....

6 comentários:

Anónimo disse...

Queres uma opinião? VAI rapariga, não perdes nada, bem pelo contrário!!! Boa sorte!
Bjnhos

Smootha disse...

Não há nada como tentar...
Se não fores ficarás sempre a pensar: "e se tivesse ido?", se fores, podes sempre pensar: "vou voltar pa casa!".
Com coragem enfrentas, rapariga. Vai em frente...

AJ disse...

É preciso ter espírito para ir para fora de Portugal trabalhar, mas o futuro vai ser esse mesmo... bazar de Portugal!
Vai e depois arranja lá trabalho para o pessoal :)

blue eyes disse...

Obrigado, pelas vossas palavras. Amanhã é o dia da entrevista, e da decisão final. Vamos ver o que dá.

Anónimo disse...

Nunca te arrependas do que não fizeste...Ficarás para sempre a pensar "e se..."
Se for essa a tua decisão, desejo-te toda a sorte do mundo nesse novo desafio na tua vida.
Beijokas

blue eyes disse...

Obrigado, G.P. pelo apoio, é mesmo uma decisão dificil, mas que tenho de tomar, em pouco tempo. Enfim, é quando estou entre a espada e a parede que costumo tomar as melhores opções, vamos ver.