Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Passeando pela blogosfera...

Ando a passear pela blogosfera, e a saborear umas pastilhas "Droste", chocolate negro, alguém quer? Adoro chocolate negro, amargo ou com menta, mas este, só mesmo partilhado a dois. É que a menta tem poderes, que saboreados a dois.... humm, aiiii, céus o que me haveria de lembrar a estas horas! Certa vez, alguém se ofereceu para me dar a provar Magnum com pimenta, saiu para o ir buscar, e me vir buscar, e ups, foi um ar que lhe deu... Foi do tipo, saiu para comprar tabaco e nunca mais voltou. Ou não achou o chocolate, ou foi bater a outra porta com o dito na mão ( o chocolate) ;). Depois nunca mais falou no chocolate, e tempos depois, também nunca mais falou... Espero que tenha a companhia certa, e que goste chocolate, mas sinceramente também espero que quando o partilharem, tenham uma daquelas cenas em que as tripas e o cú não se entendem, para cada um... daquelas em que nem o "Imodium" os safa... lol.
Vou continuar a viagem, pela blogosfera, em vez de estar para aqui a desejar revoluções, porque até parece que estou a ser castigada pelo que disse, e já estou a sentir que vai haver revolução e é para mim....aiii....

4 comentários:

Anónimo disse...

Conheces algum puto que não goste de chocolate?
Eu adoro e gosto de o comer em todas as circunstâncias, alguns sabem melhor quando acompanhados até porque se derretem muito fácilmente.
Mas chocolate é sempre chocolate amargo, de leite,preto com recheio de frutos secos,com licor, etc. etc.
O meu preferido são as trufas, e o teu?
beijos com trufas

blue eyes disse...

Bem, para ser sincera trufas só comi quando a minha prima as trazia da Suiça, e antes de se ter casado, portanto já lá vão para aí quase 18 anos. Cá em Portugal, já tive várias vezes com caixas na mão, mas depois ponho-me com esquisitices da marca do chocolate e acabo por nunca comprar. Ainda há uma semana, no Hiper aqui da área, andei com duas caixas na mão, e deixei-as lá, acabando por trazer as pastilhas Droste...
Eu vou experimentar, este Natal, juro, depois conto.

Smootha disse...

Isso de desejar dor de barriga aos outros é mto mau, miga...
O feitiço às vezes vira-se contra o feiticeiro :D

blue eyes disse...

Não sei, neste caso acho que não... é que neste caso Deus dá-me razão... lol.