Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Já chove....

Já chove!! Que bom!? Este vento é que não está com nada. Faz com que a chuva entre nos sítios onde geralmente não entra. Eu estou falar da chuva, não é do sol, isso onde o sol não entra é noutro departamento. Agora falo de chuva, essa água que vem do céu para alegrar as plantinhas, rios, lagos e albufeiras. Faz muita falta, embora com este vento se torne aborrecida, porque faz com que esteja tudo molhado, mas mesmo tudo. A humidade trespassa paredes, telhas, e frestas. Mas finalmente, o tempo está no tempo certo! Espero que chova o suficiente, para que as plantas cresçam, para dar pasto aos animais, e algumas para nós. Que encham as albufeiras para dar água, para a electricidade, e para o que for necessário quando não chover.
Que venha chuva! Enquanto for necessária.
Tenho boas recordações de chuvas anteriores! :)
Nesta altura também gosto de estar junto ao mar! É tão bom, ver um dia cinzento na praia, o mar algo revolto. Gosto de apreciar uma trovoada no mar, se for á noite então... é um fenómeno bonito, algo perigoso, para quem anda no mar, eu sei. Por isso admiro os pescadores que se fazem ao mar, para trazerem um alimento tão importante, e nós não lhes damos o devido valor. Enfrentam tempestades, correm risco de vida, mas por outro lado vivem o mar como a própria vida. Lá irei logo que possa, ver chover no mar. Agora vou apenas ouvir, o bater da chuva, desta vez, na minha janela...

Mais uma vez fica um vídeo, da minha banda favorita, com a minha música, The rain. Condiz com o tempo, e a melodia é linda, pelo menos eu gosto. Desta vez não é ao vivo, mas mostra alguns momentos desta banda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito. Eu cá detestei o dia de ontem por ñ poder fazer o k tinha combinado -não podendo ir para o mar. Não consigo é aceder à música.
Ps:gostei da forma como me trataste no post anterior - acho piada qd me tratam por Sr.

as1274145@sapo.pt

blue eyes disse...

Continuo sem saber, eu não vou perguntar ao sapo quem tem esse id, e também não vou enviar mensagem. Mas continue(a) a ler o meu blog, é sempre bom ter feed-back, de quem nos lê. Obrigado por visitar o meu "local".

Anónimo disse...

Aqui fica o meu nome. Não sei o teu. Gostava de saber o teu. Também procurei se tinhas colocado o teu mail no blog mas não encontrei. Era giro se pudéssemos trocar ideias. Até...

blue eyes disse...

Bem, acho que o mail já lá está. O meu nome, hum o meu nome, isso agora é um mistério...Sou tão distraída que pensava que o nome estava na barra de endereço do blog, ia jurar que sim, lol. Afinal há mais distraídos para além de mim...